Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Substituição da Ministra Damares , para Cidadãos brasileiros insatisfeitos com a nomeação

NomeComentário
Peterson J.Damares é um atraso para o país
Lecimara S.Fora
Alexandre I.Fora Damares. Restabeleçam o estado laico.
Luiz M.DAMARES É LOUCA!!!!!
CHRISTOPHER V.Sem competência para o cargo.
Cleber F.Totalmente despreparada para um estado laico
Bruna R.Voltei no Bolsonaro, mas essa foi a pior escolha dele como presidente., Ela é uma verdadeira vergonha para a luta dos direitos humanos. Ela está metendo totalmente a imposição dela das doutrinas evangélicas no Brasil, isso tem que mudar! Ela já disse várias vezes que mulheres não podem sair pra trabalhar, chamou um HOMEM para dar opinião sobre a luta das mulheres. Inaceitável.
Maicon S.ja estava na hora
Joice A.Substituição da ministra JÁ!!!
Jane S.Essa senhora me parece muito desequilibrada. Não demonstra coerência em suas colocações. Está muito alicerçada em questões religiosas, o que não condiz com um Estado laico.
Ana A.Não aguento mais tanta atrocidade dita junta
Christine c.Incongruente.
felipe v.precisamos de pessoas competentes e saudáveis mental mente
Romulo A.A atual ministra Damares não tem competência alguma para gerir uma pasta tão importante quanto a dos direitos humano e fere os meus direitos e de minha família.
carlos f.demorou a rretirar essa louca. demente do governo. desclassificada. nojenta e acima de tudo É MUITO BURRA. FORA !!!!1
Vanessa .Tirem essa louca que não representa as mulheres em nada pelo amor de Deus!
Elton N.[email protected]
M.Herculano M.Estamos farto de comentários retrodicos... discurso de pastora na igreja de onde ela vem mas não no ministério ! BASTA
MARCIA M.DAMARES TOTALMENTE INCOMPETENTE PRA OCUPAR O MINISTERIO.
Bianca .Essa mulher não tem capacidade moral e nem profissional , para estar nesse ministério , onde cuida diretamente de direitos de todos . O estado é laico e o respeito primordial .Queremos ela fora .

Assinaram o abaixo-assinado
29.264 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado