Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Prorrogação do Seguro Desemprego: mais duas parcelas , para CODEFAT e autoridades políticas

NomeComentário
Rayanne N.Queremos a prorrogação do seguro desemprego
Rodrigo .Eu preciso muito dessa prorrogação
izaqueu s.Tenho família pra sustentar e no momento tá complicado arrumar emprego
Isabel .Estamos enfrentando tempos difíceis, e o mercado de trabalho se já tava difícil, com a pandemia piorou, por isso a prorrogação do seguro ajudaria a quitarmos as dívidas ja que a demissão nós pegou de surpresa. Seria um respiro para aceitarmos nossa vida. Que tudo volte ao normal. Vamos passar, isso tudo vai passar.
Vanessa R.É uma palhaçada com o trabalhador que contribuiu com o país,no meu caso por anos, e quando mais precisa o governo vira as costas. Pior ainda é ver pessoas que nunca contribuíram recendo R$ 1200,00 sem precisar,pelo simples fato de não ser casada no papel e com renda acima de 5 mil ,mensais usando esse auxílio para comprar roupas de marca, tatuagens ,cabelo, bebedeiras; isso é uma vergonha e pessoas que realmente precisam se humilhando porque não conseguem. Vergonhoso esse governo.
Hélio .Precisamos de mais 2 parcelas do seguro desemprego!!!
Hélio .Nós trabalhadores que fomos despedidos nesta pandemia precisamos de mais 2 parcelas do seguro desemprego, pois temos família, filhos...precisamos dessa ajuda ??
Rosangela R.Sou a favor das 2 parcelas de Seguro desemprego
Hiago s.Aqui minha assinatura!
Reginaldo .É um momento dradisto que estamos atravessando por causa da pandemia então é preciso aumentar para todos desempregados essas duas parcelas do seguro desemprego
Janete w.Ok
Glauco .#prorrogacaodoseguroja
Rodrigo .A prorrogação do seguro é um direito nosso. Aprovem logo .
Ivan c.Eu dou apoio a essa petição bpois infelizmente svraxs de desemprego está muito alta
Priscila .Aumento de duas parcelas do seguro desemprego. Governo assina logo o prorogamento de duas parcelas do seguro vcs estão com o orçamento de guerra.
Elson S.Estou precisando muito
Maria .Trabalhadores merecem respeito ...gente que nunca pagou fgts na vida tá tendo mais direitos que agente.
Thiago f.Tem que pagar acima que eu tirei trabalhador
Angilberto .Estou desempregado e pasando dificuldade preciso da prorogacao já
Mayara M.Espero que seja aprovada a prorrogação do seguro pois está pandemia afetou todos nós sou mãe solteira tenho 3 filhos pequenos e temo quando meu auxílio acabar oque vai ser de nós

Assinaram o abaixo-assinado
17.098 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado