Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o PL 5363/20 (farmacêutico remoto) e a favor da saúde da população, para Farmacêuticos de todo Brasil

NomeComentário
Amabilly .Que absurdo que estão fazendo, não existe uma coisa dessa
Thayane F.Vamos ter mais consciência meus queridos!
Flavia .A saúde em primeiro lugar !
JOANA J.Não a Pl 5363/20
GABRIEL B.É ridiculo essa tentativa de retirada dos farmaceuticos do seu ambiente de dominio, na tentativa de baratear a venda de saúde a população.
GRICÉLIA C.Respeito aos farmacêuticos, pois são muitos anos de estudo e investimento alto para serem descartados desta forma.
Ezequias .É muita falta de respeito uma pessoa dessa que se diz ser um representante do povo querer fazer isso ,as farmácias é uma extensão dos hospitais e upas onde as pessoas estão ali para comprar medicamentos,onde só o farmacêutico irá orientá-lo a fazer o uso correto e além disso nós os farmacêuticos sabemos ler e decifrar uma receita
Gabriel .A favor do direito do farmacêutico
Jaqueline p..*
Hilder .Absurdo essa ideia.
Romario .É inadmissível o que estão querendo fazer .
Suellen V.não a PL 5363/20
Nagila .Contra o farmacêutico remoto
Rosânia .Absurdo
Nayara .Não ao retrocesso!
Dafne g.Uma das maiores regressões na saúde que querem, não entendem que o primeiro profissional da saúde que na maioria das vezes se tem o primeiro atendimento é o farmacêutico. Farmácia é um estabelecimento de saúde e o profissional responsável é o farmacêutico.
André S.Eu sou contra essa Lei Os Farmacêuticos são as unicas pessoas que podem ajudar a população a cuidar de sua saudosa
Mayra .Totalmente contra a PL que é um retrocesso à saúde pública, visto que o farmacêutico tem papel fundamental na dispensação e atenção farmacêutica presencial!
Kleber .Sou contra a PL5363/20
Sulaina .Sou contra essa lei, pois os pacientes necessitam sim de um acompanhamento farmacêutico durante o período de tratamento.

Assinaram o abaixo-assinado
24.779 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado