Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Elizete .Faço campanha de graça para Jair Bolsonaro.
Marlete B.Faço campanha pra Bolsonaro de graça!!! Porque quero o melhor para o meu Brasil!!!
Mauricio M.Postei de minha livre e espontânea vontade, Sem influência de níquel.
Claudia G.Eu faca campanha de graca para Bolsonaro
Deid L.#Eufizdegraça
Rafael S.Desde 2010 que acompanho e apoio o Jair Bolsonaro sem receber nada, pois acredito em um Brasil melhor sem os corruptos que nos governam há décadas. Reafirmo que fiz, faço e farei campanha grátis para JAIR BOLSONARO para desmontar o mecanismo de corrupção montado pela esquerda...
Francisco .Eu vin de graça
Daniele a.Eu fiz e faço de graça #bolsonaro 1+
Eli M.Sempre vou fazer campanha para o Bolsonaro.
Marisa P.Democracia verdadeira é verde e amarela
Ana S.Eu fiz de graça
Mariana C.#eufizevoucontinuarfazendocampanhadegraçaparajairbolsonaro
Cristina V.Fiz campanha de graça porque quis.
MARIA C.Eu fiz de graça!!! #Bolsonaro17 #elesim
Adriano A.O Brasil vai fazer esta mudança para melhor!
Tatiane C.Fiz pouca campanha para Bolsonaro, sem ganhar $1 deveria ter feito mais. #forapt
Luciano S.Eu fiz de graça a propaganda do Bolsonaro e não me arrependo! Fora Petralhaaa
Sonia .Fiz campanha pelo feicebok e também pelo watsap de graça
Antonio O.Precisamos despertar para uma nova realidade a política mudou neste país, os políticos terão que sequer a nova realidade.
Ada S.#fizdegraça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado