Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Elizete .
Faço campanha de graça para Jair Bolsonaro.
Marlete B.
Faço campanha pra Bolsonaro de graça!!! Porque quero o melhor para o meu Brasil!!!
Mauricio M.
Postei de minha livre e espontânea vontade, Sem influência de níquel.
Claudia G.
Eu faca campanha de graca para Bolsonaro
Deid L.
#Eufizdegraça
Rafael S.
Desde 2010 que acompanho e apoio o Jair Bolsonaro sem receber nada, pois acredito em um Brasil melhor sem os corruptos que nos governam há décadas. Reafirmo que fiz, faço e farei campanha grátis para JAIR BOLSONARO para desmontar o mecanismo de corrupção montado pela esquerda...
Francisco .
Eu vin de graça
Daniele a.
Eu fiz e faço de graça #bolsonaro 1+
Eli M.
Sempre vou fazer campanha para o Bolsonaro.
Marisa P.
Democracia verdadeira é verde e amarela
Ana S.
Eu fiz de graça
Mariana C.
#eufizevoucontinuarfazendocampanhadegraçaparajairbolsonaro
Cristina V.
Fiz campanha de graça porque quis.
MARIA C.
Eu fiz de graça!!! #Bolsonaro17 #elesim
Adriano A.
O Brasil vai fazer esta mudança para melhor!
Tatiane C.
Fiz pouca campanha para Bolsonaro, sem ganhar $1 deveria ter feito mais. #forapt
Luciano S.
Eu fiz de graça a propaganda do Bolsonaro e não me arrependo! Fora Petralhaaa
Sonia .
Fiz campanha pelo feicebok e também pelo watsap de graça
Antonio O.
Precisamos despertar para uma nova realidade a política mudou neste país, os políticos terão que sequer a nova realidade.
Ada S.
#fizdegraça
anterior
1
...
807
808
809
810
811
812
813
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados