Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
maisa m.
Não a PEC 241/2016
Severiana S.
Não a PEC 241. Isto é destruição da classe média e mais baix, está é a PEC da maldade. Não, fora Temer.
Alessandra B.
Absurdo total
Bruno F.
Fora ladrao safado
Adriana M.
Não concordo
Rodrigo B.
Um Governo sensato deve ouvir o povo que o elegeu!
THIAGO C.
Não a PEC
Jordão n.
Lamentável esse tipo de proposta. O que acham de cortar em 50% os deputados e todos assessores e regalias. Assim sobraria bastante dinheiro para investimento.
Elson s.
Claro que sou contra #FORATEMER
Adriana .
Sou a favou dos cortes de benefícios para senadores ministros e aposentadorias especiais. É não tirará benefícios do povo.congelamentos de salários isso atinge os pobres.Mas o q necessita é estes benefícios milionários precisam serem extntos. Bora acabar com mordomia. É também a impunidade quebraram o Brasil.faça devolver os dinheiros ao cofrevpublicos. Isso seria justo. Quando no imposto de renda vc em vez de restituir tem q pagar porque essa lei eu fazer emenda para devolver o q roubou até conguscando. Mas isso só acontece com pessoas menos favorecida.
Karolayne G.
Sou contra a PEC 241, sou contra a corrupção. #FORATEMER #TEMERNÃOMEREPRESENTA
Antônia C.
Sou contra a aprovação da PEC 241/2016
Rafael G.
Temos que evoluir
Ketlen R.
#ForaTemer
Rogerio M.
Isso é uma poca vergonha . Esses politicos parece q esquece que é o povo que põe eles como parlamentares . Ai eles pegam e lascam o povo em troca de dinheiro , seu dinheiro pode até ser muito, mais um dia acaba , e vcs podem ter certeza q o povo vai saber dar o troco nas urnas . É eu serei um desses.
Sebastiana P.
Isso é um horror o governo em vez de melhorar a vidas dos cidadaos ,esta tentando tirar o pouco de dignidade que nos resta.
Adao s.
Não provo está pec 241
VIVIAM A.
A massa da população sempre pagando a conta. O rico cada vez ficando mais rico. E o pobre, cada vez ficando mais pobre. Isso tem que ter fim!!
Márcia C.
Sou totalmente contra essa Emenda, pois ela prejudicará a população que depende de serviços públicos.
Vagner C.
Sou totalmente contra o congelamentos dos salários....
anterior
1
...
807
808
809
810
811
812
813
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados