Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
ALFREDO P.Fiscalização nas urnas pelo Exército
Osvaldo A.Democracia levada a sério.
Sonia S.Eu apoio a fiscalização das eleições pelas forças armadas
Djalma .Para uma eleição com legitimidade, sem corrupção para favorecer candidatos e ou/ partido político.
Ruy N.Não confio nem nas urnas e nem em quem é responsável por elas
Jacqueline p.Basta as fraudes
Kamilla .Quero uma eleição sem fraudes! Precisamos ter a confiança que nosso voto está sendo exercido de maneira que possa mudar esse País.
Ramon .Fiscalização das urnas por favor
Lucia P.Precisamos ter o maximo de recursos para evitar fraudes de qualquer natureza que prejudique o individual e o coletivo, principalmente. Entao solicito que os responsaveis trabalhem muito e criteriosamente para isto. Obgda
Ana .Quero transparência e sem fraudes nas eleições!
Maria .Concordo plenamente.
Carlos B.Para que se evite fraudes
Regina R.Peço com veemência a fiscalização! Obrigada
Eliana S.Aceito a petição publica
Augusto M.Para frente, Brasil! Transparência e respeito à vontade popular é o que mais queremos agora.?
CristianiQuero meu voto impresso.
gisela c.to dentro
Ana o.Gostaria que houvesse mesmo a fiscalização por parte o exercito
Analú P.Fiscalização das eleições pelas forcas armadas já!
Edna S.Eu quero que as urnas sejam fiscalizadas pelas forças armadas

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado