Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Michelle C.#eufizdegraca
Sonia O.Eu fiz a campanha de graça. Bolsonaro presidente #17
ROBERTO S.Eu faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro já
Neuseli x.[email protected]
Antônio F.Pra tirar o PT faço campanha de graça e com muita graça.
Adriana S.Eu faço campanha para o Bolsonaro de graça,entrei nessa luta pelo meu País
Rosangela S.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Maria L.Eu reenvio vários posts que recebo diariamente para varios contatos e grupos da minha lista., Sobre o candidato Jair Bolsonaro. E faço de graça, sem receber nenhum benefício, apenas por divulgar as informações. Antes de fazer verifico se são msg que prejudicam a honra das pessoas envolvidas e se são verdadeiras. Como fiz antes de assinar essa petição.
Eliudes o.Faço campanha de graça, não recebeco por isso..quero um país melhor
Andreia S.Faço campanha de graça
samira o.Fiz propaganda de graça para o presidenciável Bolsonaro
José S.O Haddad está desesperado e fica com essa palhaçada de caixa 2
Rosmeri A.Faço campanha de graça pro bolsonaro
Marcia o.Livre expontanea vontade
Edivania C.Brasil a cima de Tudo Deus a cima de Todos
vivane p.meu partido é o Brasil
Lorena P.Fiz com PRAZER,de GRAÇA,a campanha a favor de Bolsonaro!
Edimar C.Sou contra corrupção
Sheila D.Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Adir M.#façodegraça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado