Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Francine N.Eu apoio, eu assino em baixo
eliane o.esta lei tem q mudar e fazer c q as pessoas pensem mais.
pablo t.vamos mudar as leis antes que a ipunidade acabe com a auto estima do cidadão de bem
Miriam G.Eu estava torcendo para que o abaixo-assinado fosse feito! Vou mobilizar todos os meus amigos.
rainer o.Estou plenamente de acordo com essa petição e acho que é uma iniciativa muito notável. Parabéns
Silvia .Espero que consigamos chegar a meta de assinaturas pois a impunidade tem que acabar .....
Samara S.Bom, muitos falam e poucos fazem, é bom ter iniciativa de vez em quando né... Sempre que precisar de assinatura, é só avisar!!
michel r.ja é e ja era !!!!!!!!!!
tania s.espero que algo de bom aconteça e finalmente tenhamos um pouco de justiça
emerson m.jardim sao jorge
Arlete s.a lei deveria ser para quem dirigi embriagado crime DOLOSO, poi não se sabe a quem irá matar, mas que certamente irá matar!
Regina S.Vamos assinar pessoal...precisamos conscientizar as pessoas de que direção e álcool não combinam!!!
Jefferson S.Espero que os culpados sejam todos punidos, e que não os chamemos de suspeitos.
Martinha R.Tem de haver punição severa para estes que tiram vidas atraves de embriagues no volante. Os nossos governantes não mudam a lei por que o fato não acontece com alguem da familia deles.
ROGERDA R.QUE DEUS DIMINUA O SEU SOFRIMENTO FAZENDO COM QUE AJA JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!
joilson s.Temos que fazer algo para mudar as punições no rigor da lei, uma das coisas é punir de fato os culpados,embriagados ou não. Chega de passar a mão na cabeça de irresponsável.
MARCELO S.Bebia, agora não bebo mais, parei porque a minha vida tinha ficado incontrolavel
marcelo a.otima iniciativa
adriana s.tenho um bebado dentro de casa to com vc!
Maria A.parabêns pela iniciativa

Assinaram o abaixo-assinado
194.610 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado