Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Luciene c.Ñ sou relógio , mais para Bolsonaro trabalho de graça .
Emiliano F.Eu faço campanha de graça para Bolsonaro Presidente!
Cacilda F.Fiz e faço campanha para Jaír Bolsonaro em 2018
Isabel .Eu estou fazendo campanha de graça ...quero mudanças e o PT nunca mais .
Robinson D.Eu sou Robô do Bolsonaro
Arcílio .Compartilhei postagens para o Bolsonaro 17 gratuitamente.
Adriano .Trabalhei de graça em prol do Brasil. Xô ! ! ! Facção criminosa PTralha.
Newton B.Tenho feito campanha para Bolsonaro gratuitamente em minhas redes sociais Facebook e WhatsApp.
Elenice F.Eu fiz propaganda por livre e espontânea vontade
Jeovane .Eu fiz de graça
Lucélia .17
Daniele .Eu declaro que estou fazendo campanha eleitoral gratuitamente para o candidato Jair Bolsonaro
Carlos M.Eu fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro. Abraços
Reginaldo .Faço campanha de graça pra Bolsonaro vendendo camisas com a foto de Bolsonaro e tô lucrando graças a Bolsonaro por ser candidato.
HELOISA T.PRECISAMOS DE PESSOAS COMO BOLSONARO À FRENTE DO NOSSO PAIS.
Marcelo B.Eu faço campanha de graça porque eu quero um Brasil melhor
João .Fiz campanha voluntária e gratuitamente para Jair Messias Bolsonaro presencialmente e nas redes sociais.
caliane m.Eu fiz e faço campanha para bolsonaro de graça
Francy J.Fiz de graça
Paulo R.Eu faço campanha pelo Bolsonaro e pelo Brasil de GRAÇA..

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado