Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Maria C.GOSTEI DA INICIATIVA,MAIS DO QUE JUSTO TODA PESSOA QUE DIRIGE BEBADO TEM QUE SER PENALIZADO PELO CRIME QUE COMETE.HÁ 8 ANOS MINHA SOGRA FOI ATROPELADA E MORTA PELO UM MOTOQUEIRO E NADA ACONTECEU COM ELE,APENAS PAGOU CESTA BÁSICA.
diego .agradeço por vc esta fazendo isso por nois, porque cada minuto que passa acontece um acidente.Pessoas morrendo por causa de pessoas que usam drogas e até mesmo bebados.
Gilvan A.quem dirige alcoolizado é criminoso
Lenilda Ã.E preciso mudar essa lei com urgência tem muitos assassinos nas ruas.
Selma R.Concordo.
Regina G.Vamos nos unir para acabar com a impunidade.
Sergio O.tomara que consigam logo o numero de assinaturas necessarias para começar a tirar estes assassinos de circulação, podiam acrescentar uma clausula onde não se aceita fiança, pois se não tem fiança para alguem que é preso com um passarinho silvestre na gaiola, será que o passaro é mais importante que o ser humano?
MARCOS B.Vamos tirar os canalhas bêbados das ruas
ELISABETE S.ADVOGADA QUE APOIA O ENDURECIMENTO DA LEI NOS XRIMES DE TRÂNSITO
JAIRO A.VAMOS MUDAR ESSA MERDA DE LEI QUE ONDE SE MATAM MAIS PESSOAS E TODOS FICAM IMPUNES PRA FAZEREM OUTRAS VITIMAS
maisa .agradeço por vc esta fazendo isso por nois, porque cada minuto que passa acontece um acidente.Pessoas morrendo por causa de pessoas que usam drogas e até mesmo bebados.
Anselmo G.1963
EVELIN O.ADMIRÁVEL OS EMPENHOS, VOU DIVULGAR NO FACEBOOK, DEVERÍAM DIVULGAR + FÁCIL PELO ORKUT TAMBÉM! DEUS OS ABENÇÕE!
Edson C.Precisamos de leis mais rígidas em todos os sentidos, pois este país está virando uma bagunça.
Angélica L.Incrível a iniciativa!!Só quem perdeu alguém,como eu perdi,sabe a importância desse abaixo assinado!!Parabéns!!
Adeilza L.Que essa lei não seja vigorada,pois pessoas inocentes estão morrendo e os assassinos estão ficando impunes.
angela f.a pessoa que mata no transito ou em qualquer outro lugar tem que fica preso
Elida A.Meu pai era alcoolatra, e vivia se envolvendo em acidentes, nao quero que ninguem passe pelo que passei e nem pelo que as vitimas passaram.
jocelia .puniçao a esta pessoas que dirijem alcolizado e dizem inocente é brincadeira !!!!!!!!!!
Naiara M.EU APOIO ESTA CAMPANHA!!!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
194.610 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado