Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Maria C.
GOSTEI DA INICIATIVA,MAIS DO QUE JUSTO TODA PESSOA QUE DIRIGE BEBADO TEM QUE SER PENALIZADO PELO CRIME QUE COMETE.HÁ 8 ANOS MINHA SOGRA FOI ATROPELADA E MORTA PELO UM MOTOQUEIRO E NADA ACONTECEU COM ELE,APENAS PAGOU CESTA BÁSICA.
diego .
agradeço por vc esta fazendo isso por nois, porque cada minuto que passa acontece um acidente.Pessoas morrendo por causa de pessoas que usam drogas e até mesmo bebados.
Gilvan A.
quem dirige alcoolizado é criminoso
Lenilda Ã.
E preciso mudar essa lei com urgência tem muitos assassinos nas ruas.
Selma R.
Concordo.
Regina G.
Vamos nos unir para acabar com a impunidade.
Sergio O.
tomara que consigam logo o numero de assinaturas necessarias para começar a tirar estes assassinos de circulação, podiam acrescentar uma clausula onde não se aceita fiança, pois se não tem fiança para alguem que é preso com um passarinho silvestre na gaiola, será que o passaro é mais importante que o ser humano?
MARCOS B.
Vamos tirar os canalhas bêbados das ruas
ELISABETE S.
ADVOGADA QUE APOIA O ENDURECIMENTO DA LEI NOS XRIMES DE TRÂNSITO
JAIRO A.
VAMOS MUDAR ESSA MERDA DE LEI QUE ONDE SE MATAM MAIS PESSOAS E TODOS FICAM IMPUNES PRA FAZEREM OUTRAS VITIMAS
maisa .
agradeço por vc esta fazendo isso por nois, porque cada minuto que passa acontece um acidente.Pessoas morrendo por causa de pessoas que usam drogas e até mesmo bebados.
Anselmo G.
1963
EVELIN O.
ADMIRÁVEL OS EMPENHOS, VOU DIVULGAR NO FACEBOOK, DEVERÍAM DIVULGAR + FÁCIL PELO ORKUT TAMBÉM! DEUS OS ABENÇÕE!
Edson C.
Precisamos de leis mais rígidas em todos os sentidos, pois este país está virando uma bagunça.
Angélica L.
Incrível a iniciativa!!Só quem perdeu alguém,como eu perdi,sabe a importância desse abaixo assinado!!Parabéns!!
Adeilza L.
Que essa lei não seja vigorada,pois pessoas inocentes estão morrendo e os assassinos estão ficando impunes.
angela f.
a pessoa que mata no transito ou em qualquer outro lugar tem que fica preso
Elida A.
Meu pai era alcoolatra, e vivia se envolvendo em acidentes, nao quero que ninguem passe pelo que passei e nem pelo que as vitimas passaram.
jocelia .
puniçao a esta pessoas que dirijem alcolizado e dizem inocente é brincadeira !!!!!!!!!!
Naiara M.
EU APOIO ESTA CAMPANHA!!!!!!!!
anterior
1
...
809
810
811
812
813
814
815
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.610
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados