Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Raimundo L.Transparência. Essa é a.palavra chave, houve muitas dúvidas em relação às urnas
Samara P.Democracia! Quero o direito de escolha sem ser impedida por fraude.
Andrea D.Nao confío nas urnas eletrônicas. Exijo meu direito do voto impresso! Democracia limpa
Leonard .Precisamos de ajuda
Marivaldo D.Precisamos ter uma eleição limpa para que passamos ter um presidente legítimo.
Maria o.Quero a fiscalização das urnas para que não haja fraudes
Joseval E.Ok.
Anselmo R.Fiscalização já nessas Urnas !!!
Alcir s.A soberania marcial deve fazer a fiscalização, desse movimento no país. Como suporte ao sistema de segurança de cada estado. .
Rafael .Queremos exército brasileiro Na conferência das urnas
Reinaldo L.Vamos acabar com as fraudes
Elza N.Fiscalização já. Exigir apuração das denúncias no 1° turno
Pedro C.Queremos fiscalização em todas as urnas antes das eleições , pra governador e principalmente pra presidente ,verificar se as urnas estao em branco antes das votações
Raquel g.Estou de acordo completamente
Heloisa .Eu sou a favor
Eugênio S.Fiscalização
Lucas A.Queremos transparência.
Diego W.Fiscaliza Forças Armadas
ELMO V.Muitos indícios de fraude, principalmente no nordeste.
Thiago L.Não aos fraudes, sim a democracia.

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado