Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Golberto f.Faço campanha pra Bolsonaro de graça
André .Eu fiz de graça
Fernando m.#fizcampanhadegraça
JAIR .Co m certeza...de graça
Érica .Fiz campanha de Graça para Bolsonaro
Celia S.PRECISAMOS SALVAR O BRASIL DO PT, POR ISSO FAÇO CAMPANHA DE GRAÇA PARA BOLSONARO
Rodrigo O.Eu estou de graça!! Bolsonaro!!!
Alan s.Faço campanha de graça para o Bolsonaro Quero Bolsonaro presidente do Brasil Brasil acima de tudo. Deus acima de todos !
Ivânia A.Por convicção política, compartilhei mensagens de apoio a candidatura Bolsonaro.
Paulo N.Brasil
Marcelo .Faço campanha eleitoral gratuita para Bolsonaro
Angela .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
TASSIANA A.Fiz campanha de graça
Benilto .Eu fiz de graça
VaneidaMeurerFiz campanha política de Graca sim.
Adilson S.Eu fiz propaganda para o Bolsonaro de graça
Ricardo G.Sou colaborador incondicional da campanha do capitão nolsanaro, não recebo e não desejo receber nada em troca
Neura .Eu faço propaganda para eleger Bolsonaro. Estou cansada de tanta corrupção nesse país, falta de saúde, educação.... Ninguém vai dizer que não posso compartilhar o que acho correto. Sou Bolsonaro até o fim.
Orleilton .Eufizdegraca
Aksa S.Eu... Uma Nordestina, Filha, Esposa, Cristã e Mae voto em BOLSONARO17. Chega de corrupção, chega de insegurança, O BRASIL ACORDOU! #EufizdeGraca

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado