Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Mylena R.
1971
Patrik S.
Já passou da hora de ter uma punição mais severa para quem bebe e sai as ruas de todo brasil matantando e se escondendo atraz uma justiça cega na qual nossos politicos manipulan de acordo com seus interesses.
thais c.
achei importante esse abaixo assinado.
mercedes s.
nao concordo quanto ao indicio de sinais de embriagues a pessoa seja autuada, pois os sinais de avc sao bem parecidos
Zeli A.
Concordo plenamente que isso é crime.
Pascoalina C.
essa lei precisa sair logo, pois vejo pessoas embriagadas ,dirigindo numa boa e ainda dar rizada da lei contra o alcool
Adriano O.
boa sorte na sua luta!
Paulo C.
Meu sonho é que não só seja taxado crime de transito o fato de causar um acidente,mas até o fato de a pessoa ser pega dirigindo alcoolizada.Boa sorte.
Elieder M.
Faremos o possivel para que mude a lei e para que esses criminosos fiquem na cadeia,pois tambem fui vitima desses bandidos.Que Deus abençoe a todos nos.
Juliana F.
Tenho muitos amigos que bebem e dirigem. São pessoas instruídas e de classe média-alta. Não sei porque eles insistem nesse comportamento. Se houvesse fiscalização eficiente e punição, tenho certeza de que eles não dirigiriam após beber. Já fui atropelada (por um motorista imprudente, porém que não estava alcoolizado, mas isso não importa. O carro é uma arma e as pessoas precisam ter ciência disso).
francisele m.
Acho super importante isso,quem faz o que está errado tem que pagar por isso,mais infelismente em nosso país a lei só é praticada para algunsss,,,,,,,
zelinda c.
eu odeio enbriaguez no volante ou algo do tipo e por isso sou a favor desse progeto
geraldo s.
espero que finalmente seja feito algo para mudar este quadro/estou com voce amigo
Vitor P.
Concordo com a iniciativa
gislaine s.
justiça com os injustos com a vida alheia!!!!
Tiago M.
Concordo plenamente com o subscrito e considero-o muito bem fundamentado.
MARIA M.
COM PENALIDADE NÃO TEREMOS MAIS MORTES
Elaine n.
Devemos lutar para que as Leis sejão rigidas e os culpados presos .
José P.
Por que não se faz, na televisão, com a bebida o que foi feito com o fumo? Por que não são impressas nas garrafas de bebida algumas fotos mostrando os resultados do uso de bebida alcoólica por quem dirige? Onde estão as vozes religiosas deste País?
Maria L.
que é um absurdo tudo que estar acontecendo sem puniçao
anterior
1
...
810
811
812
813
814
815
816
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.610
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados