Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Paula .Quero voto impresso !
Djalma .Fiscalização das urnas pelas forças armadas
JHONATAN A.Sou a favor desse questão!
Osmir .Fiscalização já das forças armadas.
Valmir R.Quero como cidadão, que as forças armadas fiscalizem as urnas.
Agmar .Concordo plenamente com esta petição Pública ..
Carlos B.Queremos um Brasil melhor
Francisco M.Se não tem nada a temer, então porque se preocupar com a transparência
Danilo L.Sou a favor dessa petição
Ângela v.Quero a fiscalização das urnas eletronicas
Adriano B.Eu apoio.
Ana .Importantíssimo a fiscalização das forças armadas nas urnas ! Abram os olhos ! Já deviam ter feito no primeiro turno
Raquel .Queremos voto impresso
Paulo .Solicito averiguação das urnas eletrônicas por peritos do exército.
Rosmary c.Justiça
Clayton W.Tem que fiscalizar sim
Darcy B.Associo-me Entre os signatários da petição acima registrada.
Bruno S.Eu sou a favor.
Maria S.É uma democracia ou não é? Por favor nos ajude a exerce-la.
Emerson G.É preciso haver um modo mais seguro e que seja impossível de haver fraudes. O voto em cédulas seriam os mais confiáveis, assim como em outros países.

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado