Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Leíse M.Assino com orgulho, pois faço com maior prazer. #B17
Reinaldo P.Divulgo Bolsonaro gratuitamente por acreditar que ele merece
Alan P.#17
Mirna B.#Eufizdegraca
Denise B.Fiz de graça campanha para BOLSONARO, meu candidato a Presidente do Brasim
Rogerio L.Eu fiz de graça.... #bolsonaro
Luciana F.Fiz e faço campanha para o Bolsonaro de graça.
Duzinho D."EU POSTEI DE GRAÇA"
Andréa R.Eu fiz e faço campanha para Jair Bolsonaro de GRAÇA! #B17
Valdeck A.Estou gastando recursos meus. E vou continuar...
Ieda M.Eu fiz de graça!????
Julieta .Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
Ernany s.Fiz e faço a campanha do Jair Messias bolsonaro, a Presidência de *GRAÇA*
Vera .#Euvimdegraca
carlos A.Fiz campanha de graça para Bolsonari
MarciaFiz campanha de graça para o fim da corrupção no Brasil
Nely .Eu fiz campanha de graça pra Jair Bolsonaro
Adelina C.Eu fiz de graça campanha pra Bolsonaro!
Lourival J.Eu fiz de graça.
Ilse S.Fiz campanha anti PT de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado