Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Luciane C.Não a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Simone L.Não, a fusão dos Ministérios da Agricultura e Meio ambiente.
Rosemeire C.Não, terminantemente não à fusão dos Ministérios do Meio Ambiente com o Ministério da Agricultura. Pela defesa do Meio Ambiente brasieliro e a continuidade de órgãos fundamentais, como o Ibama.
SHEYLLA N.Não queremos a fusão do Ministério da Agricultura com o do Meio Ambiente.
Denise .#naoafusaodoministerio
Carmela S.Sabemos que a pauta ambiental é vital para a manutenção do nosso clima, nossa bacia hidrográfica, o que afeta incluse a geração de energia elétrica, indústria, comércio e etc. No Brasil, Amazônia, Cerrado, Pantanal, e tantos outros pedem socorro, e lutam para manter seu espaço. Não podemos misturar os interesses dos agricultores com o Meio Ambiente.
Sandra .Como unir 2 ministérios tão diferentes ... quem vai levar a melhor nessa !?!?!
Luciana .Não entreguem nossos corais, tartarugas marinhas, baleias e golfinhos à agricultura!!.. Não tem nenhuma relação.
Marlova A.Nao concordo com a fusão dos ministérios
Ana P.Contra a junção das secretarias.
Jhenifer .Espero q nossas florestas sejam mantidas, que o acordo de Paris seja mantido.
Roger f.Se degrsdsrmos o resto De meio ambiente que temos, nos tornaremos máquinas.
Bianca Q.Vamos salvar o meio ambiente
Larissa R.Um amante só tem um relacionamento bom com um marido se a família for muito evoluida em questões como liberdade e posse. O que não é o caso do nosso país. Tendo em vista o próprio presidente eleito, que não aceita nenhuma opinião contrária.
Katia P.Não à fusão
Francylla M.Não a degradação ambiental e a conchaves com bancada ruralista.
Igor C.Acredito que devemos melhorar a produção sem aumentar a área de desmatamento.
DanielaNão à fusão dos ministérios
José .#naoaoretrocessoambiental
RONINALDO C.Eu não aceito a fusão

Assinaram o abaixo-assinado
785.184 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado