Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
JOSE C.Sim a fiscalização, já fraudaram no primeiro turno e vai ser pior no segundo
Adriano R.Estou de acordo com essa petição
Aline F.Fiscalização das Eleições pelas forças Armadas
Wilson N.Mto bom
Ida C.Quero que a votação não seja em urnas eletrônicas. Elas não são confiáveis.
Helio L.Precisamos de garantia que não manipularão nossos votos!
Sebastião J.Chega de fraude nas urnas!!!
Zélia S.Eu aceito ter eleições assim ,sem mais
Moura F.Brasil cansado de tanto roubo !!! Vamos mudar o Brasil
Luciana G.Não aceito fraude
Raimundo B.Concordo
André .Eu apoio
Frederico G.Acho que devemos proteger nossos direitos e esse é um deles.
Vandreia .Eu apoio a intervenção militar nas urnas!
Daiane B.Desejo acompanhamento das forças armadas nas eleições de segundo turno 2018
Ana .Eu apoio...
Maria M.Diante de tantas suspeitas de fraudes é de suma importância a fiscalização pelas forças armadas.
Sandro f.Para que acabe com a falta de verdade nesse país
Felicio T.O que não é auditável, confiável não é
Maria b.As urnas foram fraudadas!

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado