Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Luanna A.Eu fiz campanha gratuitamente para BOLSONARO.
Joel s.Estou fazendo campanha de graça, pois quero um país melhor para minha filha, chega de corrupção!!!
LENI .Eu faço de graca a campamha eleitoral pra Jair Bossonaro
Erika f.Vivo na democracia...logo tenho direito de escolha.
Jesue A.Eu também fiz campanha de graça.
Cleiton .A
Luiz c.Eu fiz a campanha de graça pro Bolsonaro
Sonia .Pela mudança de nosso país.
Juventino J.Eu fiz de Graça!!!!!!!!
Jacyra s.Faço campanha de graça para jair messias Bolsonaro, alias todo Brasil.
Arilde S.Faço campanha de graça pra Jair Bolsonaro.
Eduardo M.17
Silvia h.Faco campanha pelas minhas redes sociais de graça e ainda comprei camisetas p usar.
Renaldo A.Eu fiz publicidade de graça.
Helio J.É próprio da mesquinhez tentar desqualificar o que o outro faz melhor de quem não tem a competência de fazer o mesmo
Lia M.Eu fiz de graça a propaganda p o Bolsonaro.
João S.Eu vim de graça!
Sérgio .Bolsonaro 2018 Presidente !!!
rafael s.Fiz campanha de graça para bolsonaro
José C.Eu fiz de graça pelo bem do meu Brasil.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado