Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Ricardo S.Parabéns pela sua atitude e se devemos lutar juntos para conseguir mudar essa lei ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTA vou fazer o que for preciso para divulgar essa petição a todos os meus amigos e outros. Vou ser bem sincero a voçê, eu infelizmente no Passado fui um desses Psicopatas que bebia e dirigia; hoje mais maduro e consciente e aconselho as pessoas sobre o mau que estão fazendo a si e principalmete aos outros e é isso meu. Deus te Abençoe e te fortaleca mais e mais para que juntos possamos ver o resultado positivo da nossa luta, Grande Abraço.....
Raimundo M.sim eu tambem estou a favor,conte comigo,
Katia O.Fiquei viuva aos 21 anos de idade e com 2 filhos pequenos pra criar sozinha, por causa de um acidente de transito.Se houvesse penalidade de verdade no Brasil, não veria um criminoso solto que continua dirigindo.Mesmo com 1 homicídio culposo anterior. Ou seja, a pessoa sai, mata, depois sai, e mata de novo e nada acontece.
Antonia M.Mudança urgente e cadeia aos assassinos.
silvio a.apoio eesa mudança da lei,pois jáfui vitima de motorista embriagado e não aconteceu nada com ele
cacio f.apoiado meu amigo \m/ =) tamo junto nessa até o fim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1 grande abraço
Agnaldo D.Tomara que essa iniciativa seja o pontapé inicial para torna-se uma lei que relamente seja cumprida!!! Que Deus nos abençoe!!!
Marconi F.Estou com você nessa.
Eloisa G.Sou favorável a este abaixo-assinado. Quero justiça,que realmente tenha pena na cadeia.
MARIA S.A FAVOR DA VIDA, CONTRA A FALTA DE RESPEITO PELA VIDA
josé d.nossos politicos tem que tomar vergonha na cara e mudarem as leis que regem este pais, para uma sociedade séria e de respeito
Maria F.Nunca é tarde pra mudar.
luci m.Também perdi meu pai num atropelamento,e o motorista fugiu sem prestar socorro e não foi punido!
Emerson A.Ola amigos há 2 anos meu filho e minha mae foram atropelados por um cara bebado e possivelmente drogado no momento ele falou que ia ajudar da melhor forma possivel mais apos o socorro e o encaminhamento do meu filho e minha mae para outros hospitais perdi contato e o mesmo nem se quer fez os exames que iam detectar o alcool ou ate mesmo a droga hj minha mae e filhos estao bem mais o safado se assim posso ¨chamar ¨
Olavo F.Ja esta passando da hora de mudar, esta esta lei absurda de deixar a opção de quem bebe achar se deve ou não soprar o bafometro
Herminia L.Chega de impunidade, estamos lidando com vidas, com famílias....essas pessoas tem que pagar...ou nunca vão parar.
Teresa M.Nao fio acidente
MARCOS V.SOMENTE COM TODA SOCIEDADE ENVOLVIDA É QUE VAMOS ACABAR COM ESTA IMPUNIDADE
Jediael S.chega de conversão de mortes em "cestas básicas" ou "prisão domiciliar"
FABIO N.ALGUEM PRECIZA DE FATO FAZER A LEI VALER...HOMICIDIO NÃO DEVERIA TER FIANÇA E NEM RESPONDER EM LIBERDADE

Assinaram o abaixo-assinado
194.610 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado