Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Ricardo S.
Parabéns pela sua atitude e se devemos lutar juntos para conseguir mudar essa lei ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTA vou fazer o que for preciso para divulgar essa petição a todos os meus amigos e outros. Vou ser bem sincero a voçê, eu infelizmente no Passado fui um desses Psicopatas que bebia e dirigia; hoje mais maduro e consciente e aconselho as pessoas sobre o mau que estão fazendo a si e principalmete aos outros e é isso meu. Deus te Abençoe e te fortaleca mais e mais para que juntos possamos ver o resultado positivo da nossa luta, Grande Abraço.....
Raimundo M.
sim eu tambem estou a favor,conte comigo,
Katia O.
Fiquei viuva aos 21 anos de idade e com 2 filhos pequenos pra criar sozinha, por causa de um acidente de transito.Se houvesse penalidade de verdade no Brasil, não veria um criminoso solto que continua dirigindo.Mesmo com 1 homicídio culposo anterior. Ou seja, a pessoa sai, mata, depois sai, e mata de novo e nada acontece.
Antonia M.
Mudança urgente e cadeia aos assassinos.
silvio a.
apoio eesa mudança da lei,pois jáfui vitima de motorista embriagado e não aconteceu nada com ele
cacio f.
apoiado meu amigo \m/ =) tamo junto nessa até o fim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1 grande abraço
Agnaldo D.
Tomara que essa iniciativa seja o pontapé inicial para torna-se uma lei que relamente seja cumprida!!! Que Deus nos abençoe!!!
Marconi F.
Estou com você nessa.
Eloisa G.
Sou favorável a este abaixo-assinado. Quero justiça,que realmente tenha pena na cadeia.
MARIA S.
A FAVOR DA VIDA, CONTRA A FALTA DE RESPEITO PELA VIDA
josé d.
nossos politicos tem que tomar vergonha na cara e mudarem as leis que regem este pais, para uma sociedade séria e de respeito
Maria F.
Nunca é tarde pra mudar.
luci m.
Também perdi meu pai num atropelamento,e o motorista fugiu sem prestar socorro e não foi punido!
Emerson A.
Ola amigos há 2 anos meu filho e minha mae foram atropelados por um cara bebado e possivelmente drogado no momento ele falou que ia ajudar da melhor forma possivel mais apos o socorro e o encaminhamento do meu filho e minha mae para outros hospitais perdi contato e o mesmo nem se quer fez os exames que iam detectar o alcool ou ate mesmo a droga hj minha mae e filhos estao bem mais o safado se assim posso ¨chamar ¨
Olavo F.
Ja esta passando da hora de mudar, esta esta lei absurda de deixar a opção de quem bebe achar se deve ou não soprar o bafometro
Herminia L.
Chega de impunidade, estamos lidando com vidas, com famílias....essas pessoas tem que pagar...ou nunca vão parar.
Teresa M.
Nao fio acidente
MARCOS V.
SOMENTE COM TODA SOCIEDADE ENVOLVIDA É QUE VAMOS ACABAR COM ESTA IMPUNIDADE
Jediael S.
chega de conversão de mortes em "cestas básicas" ou "prisão domiciliar"
FABIO N.
ALGUEM PRECIZA DE FATO FAZER A LEI VALER...HOMICIDIO NÃO DEVERIA TER FIANÇA E NEM RESPONDER EM LIBERDADE
anterior
1
...
812
813
814
815
816
817
818
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.610
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados