Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Juliane M.Eu assino e que seja feito
Carla T.Assinar petição para as Forças Armadas fiscalizarem as votações 2018
Paulo v.Brasil tem q mudar....
Palomaa S.Chega de ser enganados
Regina .Quero fiscalização
João .Favor fazer cumprir a democracia. Que o desejo da maioria seja respeitado!
Márcio O.Essas urnas não é confiável,a emprensa diz que é mas nós brasileiros não acreditamos nela !
Araina .Brasil acima de tudo Deus acima de todos ????
Núbia .Pelo Brasil mas honesto!
francieli R....
Ary B.Sem comentários
Daniel F.Apoio a fiscalização pelo exército...
Uelijton L.Fiscalização mais rígidas com as urnas eletrônicas.
Eduardo D.Contra as fraudes é melhor fiscalizar nossas urnas para não ter espaço para a incredulidade no sistema
Solanea P.Pelo respeito ao cidadão que sai de sua casa como eu que estava numa cadeira de rodas e depois ficar pensando se seu voto foi computaado.
Elton c.acho que as urnas deve ser fiscalizadas sim
Rodrigo b.Concordo com a petição
JOAO S.Confiança e Tranquilidade alcançarão a Paz nescessária!
Maria B.É imprescindível que seja fiscalizadas urnas eletrônicas que são facilmente fraudadas.
Sônia S.Apoio 100%

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado