Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
William L.Eu fiz de graça
Semia A.Estamos fazendo a campanha do Bolsonaro com expectativa de um Pais melhor!
Yasser s.Sou um robô, seus otários que não sabem perder!??
Robson S.Fiz campanha de graça por vontade de mudança política no meu Brasil.
Fernando E.Eu faço campanha de graça
Aguinaldo P.Sem comentários....
William G.Eu fiz de graça
Raimundo S.Sou voluntária, fiz campanha de graça
Rodrigo .Faço campanha de graça para Bolsonaro. Não recebi pagamento de empresa nenhuma. Quem acusou que prove.
KERGINALDO M.Eu faço campanha de graça para BOLSONARO. E agora queremos punição para os mentirosos.
Andréia P.Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro!! Fora PT
Katielle .17 pra mudar de verdade. ..
Ana S.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
LUCINETE .Fiz campanha de graça pro Bolsonaro
Flavio R.Deus acima de todos!
Ricardo M.Fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro Chega de corrupção no Brasil.
Fábila .Eu fiz de graça
CARLOS A.Eu fiz campanha e ainda faço, de graça!!
Rosangela V.PT não .
Antonio S.Fiz a campanha de Bolsonaro de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado