Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
Cristina .
O SESC é vida!
roberto r.
contra o corte
Rirlane .
Não ao corte
Andreia .
Contra o fechamento do Sesc e Senac
Higor A.
Só admiração por estas Instituições que tanto faz para todos nós. Uma vergonha ter que fazer um abaixo assinada para que os políticos vejam isso.
Francisco .
Muito bom
Roberta R.
Sesc e Senac tem que continuar oferecendo tudo o de melhor para a população, como já faz.
rubervania b.
contra o corte
Fernanda B.
O Sesc é uma das principais instituições que promovem cultura , educação com diversidade e acessibilidade. O Sesc transforma o local onde se instala . Todo recurso é muito bem usado. Por mais SESCs !!!!
Carla .
Absurdo
Regina C.
O Sesc e o Senac são fundamentais em termos culturais, educativos e de lazer a custo baixo a populações de várias cidades do Brasil. Não cortem suas verbas!
Nilcelio .
Tem um papel social importante na área da cultura, educação e responsabilidade social
natalia v.
contra o corte
Rosângela C.
Não ao corte
glup b.
contra o corte
Tatiane .
Não podemos deixar isso acontecer, Sesc é lazer para a população e Senac, educação!
Isadora .
Sim
Rosa .
Reconhecimento por todo trabalho social e o impacto desse trabalho para a comunidade e para trabalhador.
Lilian A.
Servir e fazer inclusão é o sinônimo de Sesc.
Bruno A.
Diga não a tirar verba do sesc e senac !!!
anterior
1
...
813
814
815
816
817
818
819
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados