Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Josianni A.Faço a campanha de graça ao Capitão Bolsonaro . Futuro presidente do Brasil
Ana F.Posso fazer campanha e movimentos na mídia sem cobrar, e livre
Divino S.#eufizdegraca
Mario a.Propaganda de graça para Bolsonaro
Mozar G.Por um futuro melhor para meus filhos, faço campanha de graça. De graça não. Pago pra fazer campanha pro Bolsonaro.
Rodrigo .Faço campanha de graça!
Não .Eu faço de graça a campanha pro BOLSONARO
giuleno l.brasil acoma de tudo e Deus acima de todos
Amanda D.Eu sou eleitora e faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro. Não recebi dinheiro nem qualquer vantagem. Faço por amor a minha pátria e por acreditar nos ideiais.
Augusto O.Povo unido jamais será vencido
Thiago .Bolsonaro meu presidente!
EDVALDO .Eu estou fazendo campanha de graças para Bolsonaro
Romolo C.Eu fiz de graça.
Cláudia D.Faço campanha de graça p Bolsonaro. Quem paga minhas contas sou eu.
Marcelo A.Faço de graça
Washington G.Eu fiz e faço campanha para Jair Bolsonaro de graça Sem vínculos, por vontade própria
Mario V.Sou bolsonaro. Faço campanha de graça
Luiz P.Argumento ridículo dos petralhas
Jaelfonso T.Apoio totalmente Bolsonaro, cansei de tanta corrupção e bandidagem
Eriton V.#fizdegraca

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado