Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
LESLIE H.Passei a todos os meus contatos- vamos fazer virar lei!!!
Milena .essas pessoas que bebem e depois vão pra ruas matar pessoas , merecem pena de morte , isso tem que acabar ,
Silas S.Chega de impunidade.....
cláudia m.acho um um absurdo, uma distorção legal os motoristas embriagados matarem , mutilarem e nada acontecer com eles!!!
Eduardo O.ESPERO CONTRIBUIR PARA QUE ESTAS PESSOAS NÃO FIQUEM EM PUNE. POIS VIRAMOS V ITIMAS DOS ALCOLIZADOS NAS RUAS.
Ricardo S.Vamos moralizar o trânsito
adilson a.tamos juntos nessa
Moyses F.Todos que dirigem embriagado devem responder como "DOLOSO".
ROGERIO O.quero deixar meu apoio a essa iniciativa para que alei de fato faça justiça
sirley s.estou com vc espero que vc consiga mudar essas leis!!
ROBERTO S.CONCORDO QUE QUANDO UMA PESSOA DIRIGE ALCOOLIZADO ELA DEVE ASSUMIR QUE ELA ESTA COMETENDO UM CRIME E TAMBÉM DEVE ASSUMIR SUA CONSEQUENCIA.
maria p.apoio totalmente, em 14 de agosto de 2010, meu filho foi vitima de acidente nessas condicoes e nos o perdemos em 10/12/2010. os responsaveis nao foram punidos
cicero s.Sou completamente afavor desta causa.perdi duas irmãs de acidente, por motorista embriagado.
JOSÉ S." Quem não deve não teme, fazer o exame do bafometro "
Jaime G.Quem dirige alcoolizado e cause algum tipo de acidente com pessoas ou material deve pagar pelas conseqüência sem fiança, cadeia neles !!
anderson s.ok eu sou a favor.
Jacqueline S.A lei precisa mudar para evitar tantas mortes no transito
Maki Y.É preciso, com urgência, punir as pessoas que causam esse tipo de acidente e mortes!!!!
Silmara S.temos q punir este assassinos de transito...
ELIETE P.ESPERO QUE ESTA INICIATIVA SEJA APROVADA, PQ EU SINTO VERGONHA DAS LEIS CRIMINAIS QUE SÓ BENEFECIA A PARTE ERRADA.

Assinaram o abaixo-assinado
194.610 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado