Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Luciene o.Eu apoio
Alexandre C.Sou a favor da fiscalização pelas forças armadas, e também pelo voto impresso.
Milena .Urna eletrônica é fraude!
Elizangela .Quero garantir que a justiça seja feita
Fabiana S.Eu acho que tem que ter, fiscalização das forças Armanda sim,porq tenho certeza que eles estão roubando nas urnas ??..
Helena M.E uma otima sugestão para agora eleicoes 2018...mas sugiro para proxima eleições o voto escrito e assinado e depois contagem junto com forças armadas ai com certeza não haverá fraude
Nilson G.Tambem sou favoravel que haja rigorosa fiscalizacao
Scheron B.O Brasileiro precisa o direito do voto!! Sem fraudes!!!
Alexandre G.Chega de impunidade
Elise .Fiscalização das urnas
Ivan J.Prevenir á fraude que está preparada.
Marcelo M.Pela clareza e transparência nos votos.
Nívea C.Nos protejam, por favor!
Neura F.Evitar roubo
Sivaldo Q.Quando falta transparência, na lisura das urnas; nós como cidadãos brasileiros, eximos mais rigor na fiscalização das referidas urnas eletrônicas.
Jacyara S.Para que tudo seja claro e transparente!!
Wesley G.Sou a favor a fiscalização.
Érica B.Fiscalização das eleições pelas forças armadas já!
Katia C.SOS forças armadas
Andréia R.Deus abençoe que este plano dê certo contra esta corrupção, pra que haja uma eleição justa e limpa

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado