Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Caio R.Porque fazer o bem não tem preço
Marley .Faço a campanha do Bolsonaro de graça! Or acreditar em um brasil digno e justo.
Claudlania .Eu fiz e faço campanha pro Bolsonaro gratuito nenhuma remuneração em troca. #Bolsonaro2018
Edith K.#Bolsonaro17
Giovana b.Assinei com o maior prazer de graça para o meu querido bolsonaro17
Rita B.Quero um Brasil melhor! Faço campanha de graça com muita alegria e responsabilidade!!! Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!!! Bolsonaro 17!!!
Luiz .Eu também fiz e faço de graça com livre e espontânea vontade.
Everton S.Eu faço campanha de graça pra Bolsonaro
Flávia S.Fiz porque concordo
Mauro v.Eu faço propaganda de graça para o 17!
Herbert .eu fiz de graça
Daniel G.Bolsonaro neles
Francisco F.Eu trabalho de graça para a campanha do Bolsonaro
Bianca M.Eu fui, vou e faço a campanha de graça.
Júlio .Ei faço propaganda de graça para campanha de jair Bolsonaro
Rafael .Eu fiz de graça
Beatriz .Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
Luciana K.#eufizdegraça Fiz e faço pelo meu país!
Monica D.#fizcampanhadegraçaparabolsonaro
Lêda V.Divulgação gratuita. Basta PT

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado