Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Breno P.Não sou contra uma remuneração descente, desde que seja para todos. Porém sou a favor de uma punição severa para qualquer tipo de corrupção.
Alyson J.Dispensa comentários!
Andressa S.Com tantos privigélios e quase tudo sendo pago pelo próprio governo, não há necessidade alguma do aumento do salário deles e principalmente com esse exagero; acredito que tem aonde melhor investir.
fabiana s.Deveria se proibido legislar "apenas" em causa própria.
Alexandre P.Ja ganham demais!!!!
Julio L.Corja de vagabundos que só quer levar vantagem.QUERO QUE TODOS ELES TOMEM NO CU .
jácomo n.SENHORES VOCES ESTAO DE BRINCADEIRA NÉ O SALARIO DOS POLICIAS ESTAO BAIXO A SAUDE ESTA UMA - SUS E VOCES TEM CORRAGEM DE DIZER QUE O SALARIO DE VOCES ESTA BAIXO NAO DA PRA SOBREVIVER , PORQUE VOCES NAO TENTAM SOBREVIVER COM UM SALARIO MINIMO PRA VER O QUE E QUE DA , VAI AO SUS SEM DIZER QUEM VOCES SAO E VEJA COMO SERA ATENDIDO AINDA TEM CORRAGEM DE ME DIZER QUE VOCES QUEREM AUMENTO PELO AMOR DE DEUS ,ISSO JA VIROU BRINCADEIRA
Marcelo F.Ganhei 5 % de aumento, e é este o reajuste que eles devem ganhar!
gidobaldo a.acho um atentado a nova cabeças dos brasileiros,como tambem ao salario minimo
CRISTINA C.Tomem vergonha na cara!!!
FERNANDO .FALTA DE RESPEITO. É ASSIM QUE COMEÇA O GOVERNO DILMA.
Theodoro F.Se nossos salários não podem subir porque os deles pode! E ainda abusivamente.
Flávia M.Por mais justiça!
Tadeu B.Eu também quero entrar nessa MAMATA!
daniel s.e uma vergonha
Daniel S.isso é um absurdo
Renata T.Passou da hora de os políticos criarem vergonha na cara!!!
Washington S.Trabalhem primeiro. Ganhem depois SE MERECEREM!!! Até hoje não fizeram por merecer metade do que já GANHAM!
Kassio B.isso e demais os dos idosos aumentou "chorando" quase 6% e o de voces aumentam esse absurdo
vanda l.vamos reduzir gastos pra ajudar nos projetos do Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
332.066 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado