Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Ailson M.Faço campanha de graça para Bolsonaro
Cláudio .Eu faço propaganda para o MITO de graça.. #B17
Carlos p.Eu faço de graça a campanha do Bolsonaro
Edna S.Nunca recebi dinheiro para apoiar o Jair Bolsonaro, Simplesmente não quero o meu País nas mãos destes Corruptos do PT
Michele S.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
IVO S.Fiz campanha de graça.
Regina S.Fiz de graça!
Ricardo B.Eu ajudei à campanha por meio de repasses de fotos e vídeos no whatsapp, Facebook e Instagram, por iniciativa própria, sem qualquer tipo de pagamento ou acordo com pessoas ligadas à campanha oficial do Deputado Federal Jair Bolsonaro.
Janete M.Fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro aro
Rosa A.É com ele vou. Brasil vencer a CORRUPÇÃO.
Otildes .Eu faço campanha de graça para o capitão Bolsonaro
ALESSANDRA C.Eu faço campanha de graça para Bolsonaro.
Cláudio a.Eu fui de graça
ADRIANO P.É o desespero do PT
Moises S.Sou simpatizante de Jair Messias Bolsonaro
Domingos .Eu faço campanha de graça
Sonia .Fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro toda vez que precisar
Ana N.Fiz campanha pra Bolsonaro de graça, e farei quantas vezes for necessário.
ALESSANDRO K.Faço campanha gratuitamente a Bolsonaro
Ronald R.Faço campanha de graça para JairBolsonaro.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado