Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Anulação da prova PMERJ CFSD/ 2014 - Banca Exatus, para Banca Exatus; Governador Luiz Fernando Pezão; Ministério Publico; ALERJ; Poder Judiciario;

NomeComentário
lucelia c.Não é justo.
Lucilia L.Tem que ter outra prova
Glauber P.principalmente as questoes de informatica estavao fora do edital
Raquel R.Quero justiça
Nelson s.É de mais.
LAURO S.A prova fugiu do que estava escrito no edital e colocou questões de nível superior.
miguel b.Sem comentários sobre essa prova, me mato de estudar para a banca fazer isso comigo e com todos os inscritos ! Não preciso dar meus argumentos, pois a minha indignação é a mesma que a de todos !!!
Andre B.Tava de nível superior
Fabiane B.É um absurdo.
Camila N.Sem palavras, um absurdo, muitas irregularidades.Essa prova têm que ser anulada.
william .a prova estava aparacendo de oficial.
Thiago S.Foi uma covardia
Dimi K.Cancela já.
fernanda l.cancelarrrrrrrr
Lorrana C.Não fiz a prova, porem apliquei e também achei que muitas perguntas estavam fora do contexto que o proprio edital pedia e como muitos peço que reavaliem a prova.
Bruno S.Estou me sentindo lesado com a atitude desta Banca. Ao menos consigo efetuar meu recurso neste dia 03/092014 ás 16:33. 99414 0657
tadeu S.Prova em desacordo com o edital
simone f.Desde ja concordo com anulaçao da prova , devido aos varios indicios de fraude.
Bruno P.Prova difícil sem codições de ensino medio fazer , nem pra professores que tentaram tiveram aproiveitamento
Rafael F.Prova mais ridicula que teve muitos conteúdos irregular. .

Assinaram o abaixo-assinado
10.559 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado