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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

NomeComentário
Roberto S.Não possui estrutura para nos atender.
Jorge C.Está sempre fora do ar da 5 vezes que tentei comprar pássou 1 unica vez!!!!
JASON R.Em minha cidade, Rio das Ostras, sistema funciona até as 10 horas, depois só com muita sorte! Não pode ser assim!
João M.O sistema está constantemente , independente do período do dia, fora de operação e a resposta é sempre a mesma: "Sobrecarga no Sistema".
Carlos A.Se faz necessário esta substituição para que tenhamos este beneficio com garantias e qualidade!
Paulo S.FORA GLOBAL SAÚDE
Joseane A.Essa empresa mostrou-se ser totalmente despreparada e sem condições de atender ao Benefício Farmácia da Petrobras.
Antonio F.esta na hora de sermos respeitado nos nossos direitos,concordo com a substituição.
Eliel B.O benefício farmácia funcionava tão bem anteriormente, mudou e se tornou essa piada. Tenho até vergonha de utilizar hoje...
luis s.Essa global saúde deve ser substituída o quanto antes, até ela entrar no contrato não tínhamos nenhum problema com o beneficio farmácia.
SANDRO C.Concordo com a saída da Global pois está quase impossível retirar remédios nas farmácias.
Christiano S.Apesar de eu não ter tido tantos problemas, conheço relatos de diversos companheiros que não conseguem comprar os medicamentos apesar de estarem pagando para ter o benefício farmácia.
ronaldo t.Merecemos Melhor ATENDIMENTO
MILTON F.Havia pensado em solicitar o cancelamento do beneficio mas vou aguardar o desfecho deste abaixo assinado.
Mario A.Está claro que a Petrobras quer se livrar da responsabilidade dos serviços de saúde e previdência. E está claro também a maracutaia envolvendo AMS e PETROS.
Carlos O.Todos os meses ao comprar meus remédios sempre há problemas.Agora por exemplo minha esposa foi a farmácia credenciada para comprar os remédios de uso contínuo,que vinham sendo adquiridos normalmente a muitos meses,foi negado , A Global alega que é preciso fazer análises dos remédios prescrito pelo médico e outras exigências .
EDGARD S.Concordo plenamente com a solicitação de substituição desta empresa contratada, face ao péssimo atendimento que a Global Saúde vem nos prestando.
benevaldo c.Depois de ter o atendimento negado por 05 (cinco) vezes consecutivas em farmacias diferentes, deixei de fazer uso desse importante recurso, um vez que não desejo, mais uma vez, estar passando pelo desconforto que o constrangimento da recusa nos submete mesmo cumprindo todo procedimento previsto pelo programa.
Nilo F.Concordo com este abaixo-assinado e cumpro com o dever de o fazer chegar ao maior número de pessoas.
Sandro M.Medicamentos de uso contínuo deveriam ser autorizados automaticamente após a primeira receita.

Assinaram o abaixo-assinado
6.485 Pessoas

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