Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PELA LIBERAÇÃO DAS LIMINARES E FORNECIMENTO DA FOSFO, para Governo do Estado de São Paulo, Tribunal de justiça de São Paulo

NomeComentário
DANIEL B.minha mãe tem 83 anos, não pode fazer nenhum tratamento para a cura do câncer,a unica solução é esse remédio.
nialy s.sou a favor da liberação desta pilula, pois cada chance uma esperança de que um dia câncer seja só um signo, Fé em Deus em primeiro lugar.
Keilla C.Preciso deste tratamento para meu filho. Por favor, me contactar assim que for liberado. Obrigada.
Marcia .Tudo pela Vida. Fosfoetanolamina terceiro milenio
teresinhs s.Preciso muito deste remmedio
Maria C.Os doentes precisam de uma esperança! Faça algo por eles, um dia pode ser um de nós a precisar!
Raquel C.minha mae necessita dessa medicacao nao so ela como muita gente....
helena s.Urgenteeeeeeeeeeeeee a liberacao eu necessito do medicamento.
Ivana D.O avanço desta pesquisa, que já em fase inicial demonstrou poder eficaz no combate a este mal que cada vez mais, principalmente em Goiás, talvez em decorrência do acidente radioativo referente ao Césio, aflige um número cada vez maior de pessoas.Portanto, apoiemos esta causa, nos fazendo ouvir através deste eficaz instrumento de reivindicação... Juntos, somos fortes!
Petrucio S.preciso desse remediu
Juliana S.Apoio toda e qualquer forma de ajuda referente a ajuda a pacientes portadores de doenças tão agressivas como o câncer, AIDS; Espero que mais pessoas venham aderir a essa batalha que não é só para as pessoas portadoras do câncer mas também para o futuro de nossos descendentes. Juliana Martins.
Tayná T.Vamos salvar mais vidas !
Romualdo S.Bom dia! tenho um primo que está com C.A( metástase), estamos precisando de informações para termos acesso ao medicamento. grato.
Damom f.Excelente iniciativa
Patricia M.Deveria ser liberado p todos q forem diagnosticados com cancer dependente da magnetude.
tatiane m.Descobri esse do rémedio fosfoetamina pelo jornal dizendo que cura o cancêr,esmos precisamos com urgência para meu tio
Thais F.Vamos q vamos, estamos com vcs nessa luta...
antonio c.Eu fiz biópsia na garganta estou aguardando p ra saber o tipo de .....pra fazer o tratamento correto
Wânia F.VAMOS NESSA GENTE, VAMOS CONSEGUIR
Jader L.Apoio

Assinaram o abaixo-assinado
7.629 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado