Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Manifesto contra o “Kit Gay” (Kit de Combate à Homofobia nas Escolas)
, para ministério da educação
Nome
Comentário
Glêdes R.
Não quero minhas filhas tendo que ouvir coisas em sala de aula que são muito contrárias aos ensinamentos bíblicos. Homossexualismo é ABOMINAÇÃO para Deus.
Kátia M.
Quero deixar claro, que preso pela familia e amo a estas pessoas mas não a seus atos, porém os respeito.
ednaldo j.
Isso é um absurdo!!! temos que lutar contra essas coisas no nosso País!
FERNANDO S.
NÃO SOU CONTRA A PESSOAS, MAS CONTRA A FORMAÇÃO DO CARATER E A INDUÇÃO AO ERRO A AFRONTA A FAMILIA.
José F.
Entendo que A Familia foi criada por Deus, e nada e ninguem pode destrui~la. , Heb. 13: 4
Ildo M.
Onde vamos parar com tanta iresponsabilidade (salvo poucas exeções) dos parlamentares que fazem nosas leis?
DAVISON M.
NAO NAO E NAO AO KIT GAY
isrhandell Q.
Isto é rasgar, estuprar as mentes de virgens dos menores, sou cristão e o princípio da familia devi ser outorgada a todos.
tony c.
vamos acabar com isso e manter a diginidade e os principios que Deus deixou para o ser humano que é homem e mulher como exemplo de familia
Leandro C.
Sou totalmente contra essa medida. Não apoio esse estupro social, pois é isto que o congresso está fazendo com a nossa legislação.
SIMONE P.
Isso é tão ridículo quanto o fato de termos pessoas que nós colocamos la para fazer leis de brincadeira, enquanto muita coisa FEDE no Brasil.
MARISSAND M.
NAO AO KIT GAY
junior m.
naum aprovo isso e o fim dos tempos mesmo Deus fez Adão e Eva naum fez Adão e Adão pense nisso
Gabriela P.
Isso é Horrível... Onde já se viu "Kit Gay" em escola.Sou TOTALMENTE contra !
Samantha C.
Deixe nossos filhos agirem conforme a palavra de Deus e por favor, nada de induzí-los à práticas diabólicas! Não quero meus filhos beijando outros meninos e nem minha caçula beijando outra menina. Respeitem a família brasileira!!!
Marisa M.
Temos que ensinar o respeito ao cidadão e o amor a Deus para nossas crianças e não incentiva-las ao homossexualismo
Jucelbia M.
Que seja feita a vontade de Deus sobre todas as coisas
Raquel N.
Sou totalmente contra esse kit gay
Laila C.
Quero ter meus direitos de mãe preservados!
antonio n.
sim a familia e não a esse abuso moral
anterior
1
...
79
80
81
82
83
84
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.922
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados