Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o Plano do Governo Federal que prevê a implementação de COTAS DE 30% PARA NEGROS NO SERVIÇO PÚBLICO, para Presidenta Dilma Vana Rousseff

NomeComentário
JOAO M.SIMPLESMENTE ABSURDO!!!
Fernanda C.Se uma pessoa é boa, com certeza não é devido a cor da pele.
Gedson L.Absurdo!!!!
Romario B.Cota social sim, mas por raça não. Existem inúmeros brancos e pardos tão pobres e sem condições como os negros. E tem uma lei que a pessoa é da cor que ela declara ser, sendo assim todos vão se declarar negros.
RAISSA R.Total absurdo
STEVAN S.Já é ridículo a das universidades, imagina para concursos públicos, todos são iguais perante a Carta Magna, inclusive no que tange à igualdade de condições entre os candidatos que prestam as provas, deviam se preocupar mais em aumentar a qualidade do ensino público, isso sim
joao d.E mais um absurdo deste paisinho vagabundo que so faz leis eleitoreiras e que nao será cumprida nunca.
Douglas A.Cotas por questão econômica, não racial.
Denise .Todos temos os mesmos direitos, independente de cor, raça ou religião. Isto é democracia!! O sistema do nosso país!!
Erivaldo S.Inclusão é oferecer educação que capacite cidadãos para competir de igual para igual.
Marcelo M.Absurdo!! Imoral!!
MARCELO R.Esse é o maior proconceito ...
ANTONIA B.é uma absurdo, pois os afros-descendentes são tão inteligentes quanto as outras etnias, motivo pelo qual não vejo necessidade de implementação decotas para inclusão no serviço público.
Luciana F.Direitos iguais!
Maria O.Se todos estudarem terão as mesmas chances
uldemar j.é um absurdo uma pessoa ser privilegiada por ser negra, ja que este pais é o segundo do mundo com a maior populaçao negra.
Taís B.Só no Brasil que ser negro é sinônimo de ser burro, para chegar ao ponto de ter cota até em concurso. Na minha opinião, isso só faz aumentar o preconceito, pois a população fica cada vez mais cm raiva. Os "brancos" não tem culpa se no decorrer dos 500 anos de historia do Brasil, a maioria da população negra esta nas classes mais baixas, alias a pobreza, essa sim a maior segregadora do Brasil!
ANA C.CONCURSO PÚBLICO É PELA CAPACIDADE DO CANDIDATO E NÃO PELA COR DA PELE
Cleonice O.Sou contra cotas para quem quer seja. Se perante Deus somos todos irmãos, porque privilégios pra uns e outros não? O que precisamos e Eduação de Qualidade para todos, asim como era na época dos militares.
Ierecê M.Não será dessa forma que o Brasil irá resolver os problemas da desigualdade social e racial provenientes da colonização, precisamos de uma reestruturação mais complexa bem como melhorar a qualidade do ensino público fundamental e médio para então dar continuidade às políticas de desenvolvimento social, que só pode ser alcançado com a qualidade da educação.

Assinaram o abaixo-assinado
18.945 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado