Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
André B.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Beranice .Não concordo com tirar recursos do SESC/SENAC.
paulo R.não ao corte.
Glaydson .Não ao corte
Matheus .Vou apoiar pq já estão regulando almoço com esse negócio q precisa agendar. Se não tiver verba aí q não terá mais comida.
Vânia .Melhor atendimento
Vilmara D.São empresas de grande valor social e precisam ser valorizadas.
ednilson s.não ao corte.
Aline F.Tenho um sesc perto de casa e que me traz grande prazer quando vou visitar, além de muita cultura.
Guilherme E.Técnico de manutenção e instalador diversos. Músico percussionista prof de danças.
Jacqueline B.Faço curso no SENAC, grátis oferecidos a Comunidade, décadas o SENAC prestando um bom trabalho e a União vem com essa “ingerência” de corte de verbas.
Vitória S.Não deveria ser fechado, pois é um espaço muito bom e de laser para muitas famílias
Rayssa .Não feche
jean a.não ao corte.
Pedro .Sesc modificou minha relação com os meus cuidados de saúde
Isabela .O sesc fez parte da minha vida
EMERSON B.Eu uso o Sesc e não quero que tirem 5% da sua verba.
Flávio H.Não dói a favor de corte de verbas para o Sesc, que corre verba dos políticos
Marcus .Não ao corte de verba do sesc e senac
Aldemir .Eu acho um absurdo o corte de verbas pra um lugar que beneficia a população e o aumento de verba pra setores que beneficia somente cantor e artistas

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado