Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
MARCOS .#eufizdegraça
Gustavo p.#Bolsonaro de graça
Shirley F.Eu fiz de graça e continuarei fazendo para o Bolsonaro.
Marcos P.Eu faço campanha pro Bolsonaro de Graça
Raquel .Eu vim de graça!! Não existe caixa 2. Ansiamos por um Brasil melhor!!!
Marcelo f.Bolsonaro me representa!! E pra ele faço de graça sua campanha!!
Alessandro N.Eu vim de graça.
Maria n.Somos. Um nação llivre e democratica
Claudio l.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Adenilton C.Eu fiz campanha de graça
ILDEFONSO L.Eu faço campanha de graça P BOLSONARO
Zirã p.Eu fiz campanha de Graca para o Bolsonaro
Ana B.Estou aposentada e trabalho para a campanha do Bolsonaro 12hrs por dia, de graça , sem cobrar nada
Sheylla .Fiz campanha de graça pro Jair Bolsonaro
MARCELO .Fiz campanha junto aos meus conhecidos de graça
JULIO P.Faço campanha de graça
Cesar C.Eu,Cesar Augusto Costa Brasileiro, casado e pai de dois filhos faço campanha de graça p/ Jair Messias Bolsonaro p/ Presidência do Brasil até o dia 28/10/2018. Chega de políticos corruptos: Exemplo: PT; PP; MDB; PDT; PSOL ; PCB e muitos outros.
Eliane .Eu fiz de graça. Mudando o Brasil Pra memelhor!
Silvana R.#B17
KAOE A.Bolsonaro presidente

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado