Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
VICTOR S.QUEM BEBE AO DIRIGIR ASSUME A RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE QUER QUE ACONTEÇA CONSIGO OU COM OUTROS.PORTANTO,MESMO SABENDO DO RISCO COMETEM TAMANHA INSENSATEZ,DEVEM PAGAR CARO POR ISSO.AFINAL SÃO VIDAS INOCENTES EM JOGO E UMA PUNIÇÃO EXEMPLAR E EFETIVA FARÁ COM QUE MUITOS PENSEM ANTES DE AGIR DE FORMA IRRESPONSÁVEL.
anderson s.isso tem que acabar com a impunidade de alguns motoristas
Elmo N.hoje em dia quem tem dinheiro pensa que pode ter tudo o que quer, e pensa que R$ 1.580 compram uma vida!!!! E por pode sair por ai mundo a fora matando quem eles encontram pela frente!!!!!!
paulo g.fiquei indignado com tanta impunidade estou com vc nesta luta .porque hoje aconteceu com vc ,amaha pode ser comigo te desejo muita sorte.
Rodrigo L.Ei Brasil, Tem Governantes ai ?
Arnaldo F.essa impunidade no Brasil tem que parar!
DUARTE J.TODOS TEM O DIREITO DE VIVER!!!!!
EDILSON M.Vamos acabar com esta verdadeira vergonha nacional e inercia judicial .
Rosilene S.tem que ter puniçao para todos que cometer essa barbaridade no brasil.
ELIANI F.PRECISAMOS MUDAR ESSAS LEIS JÁ , PARA AS PESSOAS TEREM CONCIÊNCIA QUE BEBIDA NÃO COMBINA COM VOLANTE.
Luzinete B.sou a favor da mudança da lei.
Maria D.Sou a favor do abaixo assinado.
Eliane L.VAMOS DAR UM BASTA À IMPUNIDADE!!!
Maria C.Estou indignada com tantas mortes no trânsito por bêbados sem nenhuma punição mais efetiva por parte da justiça. Basta de IMPUNIDADE!!!!!!!!!!
Anderson R.Espero que nós cidadãos de bem possamos um dia ver a justiça feita de forma justa,independente de classes,raças e principalmente condicão social.força estamos juntos.
PRISCILA A.TEMOS QUE DAR UM BASTA NESTAS IMPUNIDADES, QUANTAS FAMILIAS MAIS TEM QUE CHORAR PELA [PERDA DE PESSOAS DA FAMILIA!!!!!
joana p.Se beber não dirija.
Aguida M.Temos que mudar essas leis do Brasil urgente
marcos s.dirigir embriagado é crime!!!!!
MARILIA P.APOIO

Assinaram o abaixo-assinado
194.610 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado