Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Bernadete .Fazemos campanha para o Bolsonaro de graça
Sudária A.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Marli m.Fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro pois é o único candidato que diz a verdade.
RENATO F.Ele sim, meu presidente...
Ricardo M.Para um pais moralizado
Renato .Muda Brasil! Sou patriota nossa bandeira e verde e amarela.
Paulo .Fora PT
Edercley M.O PT desrespeita o eleitor nos chamando de fakes. Minha preferência pelo Jair precede as eleições, desde sua luta solitária contra a esquerda.
Ana D.Bolsonaro presidente do BR
Dalvan o.Assino,sem medo de ser feliz!!
VaniltonBarros S.Faço grátis
Raiely C.Eu fiz de graça
Volnei S.#Eufizdegraça
Angela S.Fiz e faço campanha de graça sim.
ANTONIO S.Estou fazendo propaganda gratis p/17
Pedro C.Eu fiz de Graça!!!!!
ezenilda .fiz e vou continuar fazendo por que acredito que é o único que poderá mudar a história da nossa nação e banir essa corrupção e retomar o caráter da nosso país.
Júlio c.Trabalho de graça,e se puder gasto algum
hosep t.prá varrer os CorruPTos
MARIANGELA B.FAÇO CAMPANHA DE GRAÇA PRO BOLSONARO

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado