Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Rodrigo P.Só há uma certeza em tantas mortes causadas por acidentes de trânsito de motoristas embriagdos: a impunidade faz com que continuem agindo sempre da mesma maneira.
ana s.sou a favor dessa iniciativa para colocar todos esses assassinos atras das grades.
Hélio .ja iria lhe apoia quando lhe vi hj na tv, depois que soube que é uma aguia...to mais inda disposto a arrecadar assinaturas....força..paz e luz. big 4
Adriana P.Assisti na tv e concordo com vc!!!!!
LUIZ F.Evoco a aparentemente extinta VONTADE POLÍTICA.
Emerson A.Sempre que o estado cria mecanismos de punição,seja ele de cunho financeiro ou outro tipo penalidade,o efeito é imediato.
AUDE B.Estas ocorrencias que vem acontecendo da relação alcool e direção, alem da impunidade é uma vergonha....
ana s.O Brasil precisa de pessoas com essas iniciativas porque os governantes n estao c/ nadaaaaaaaa Parabenssssssssssssssssssss.
Hermes L.Me sinto honrado em participar deste abaixo-assinado (apesar de tudo) Parabéns pela iniciativa.
magali j.Que essa iniciativa seja para salvar vidas!
Beatriz E.É preciso mudar a lei de trânsito com urgencia, nós não aguentamos mais tanta impunidade.
JOSEFA .CONTE COMIGO E MINHA FAMILIA MINHA FILHA ESTÁ DIVULGANDO NO ORKUT E FACE FICA COM DEUS
Rosemeire F.Sou a favor da
Marilia M.Causa extremamente justa e deve ter nosso irrestrito apoio.
Manoel C.nenhum
Valeria Q.O carro é um meui de transporte, e não uma arma, para dirigir tem que ser uito responsável.
Ana N.Quero fazer esse baixo-assinado porque sou contra a quem mata inocente e vive solto por ai..
Izabel C.esta na hora de fazermos algo sobre estas leis
Ciro T.É importante tornar as leis mais duras e aplicáveis
Tiara S.Bem quero parabenizar você que teve a coragem e atitude de fazer e baixa assinado para poder mudar essa lei e aplicar uma mais severa assisti seu depoimento e to com tigo presizamos de mais pessoas assim no nosso brasil.tenho tanto pra dizer que acabaria escrevendo uma redação.....

Assinaram o abaixo-assinado
194.610 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado