Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
acir c.Eu fiz campanha para o Jair Bolsonaro de livre e espontânea vontade.17 neles
inacio f.Estou fazendo propagando para Bolsonaro de graça, e com todo prazer.
gerson o.sou Bolsonaro edpontaneo cgega de pt
Carlos M.Faço propaganda para a campanha do Bolsonaro de graça...quero o meu país de volta.
José .Faço campanha pro Bolsonaro de graça, pra mandar os petralhas pra ptqp.....
Marcelo V.Fiz campanha de graça para Bolsonaro por um país melhor, por um Brasil livre do PT.
Aloísio S.#olulatapresobabaca
Rosimere c.Eu fiz de graça
Ivan s.Bolsonaro sim fora PT
Elurdiane .Pelo direito de educar meu filho segundo meus princípio, para ter uma garantia que meu filho chegará a vida adulta (pq com a insegurança que temos onde os direitos humanos são contra somente as pessoas de bem e um estuprador, ladrão e bandido tem mais direitos... duvido que ele chegue) sendo respeitado e tendo uma vida digna não passando fome e comendo seu cachorrinho de estimação igual aos venezuelanos. Por isso e muito mais eu fiz e faço sim campanha para Bolsonaro. #Bolsonaro17Sim #BrasilAcimaDeTudo #DeusAcimaDeTodos
Katia S.#marqueteirosdojair #eufizdegraça
Tania Z.Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro
Edino k.Eu divulgo de. Graça
Patricia .Eu fiz e faço campanha pro Bolsonaro de graça é pelo Brasil eu vim de graça
Sandra D.EU FIZ DE GRAÇA #B17!!
Antônio Y.Faça campanha de graça para o meu futuro presidente do Brasil: Bolsonaro. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos
AyltonTrabalho de graça e daí . !!!!
ivo r.eu fiz de graça Bolsonaro merece
Andreia c.Eu vim de graça
Carlos C.Sou Bolsonaro17 Com muita convicção...

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado