Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
Adriana .
Sou empregada do comércio e usuária de ambas as instituições.
Maria .
O SESC AJUDA DIVERSAS FAMÍLIAS CARENTES, O QUE SERÁ DESSAS FAMÍLIAS SEM ESSE APOIO DO SESC?
ANDRE M.
Em defesas ao Sesc assino e reforço a luta do Senac.
Maria c.
Pelo sus as pessoas demoram demais, oara realizar um exame
nubia m.
não ao corte.
Cristiane U.
Sou artista e frequentadora assídua dos Sescs, uma das entidades que mais promove e fomenta a arte, a cultura e educação.
Solange P.
Acho um absurdo tirar verba dessas instituições que só trazem boas ações e progresso para nosso país e nosso povo brasileiro.
maria r.
Meu esposo que faz parte e o Sesc é maravilhoso ??
paulo t.
Aluno do Senac
francisco o.
não ao corte.
sonia c.
não ao corte.
Daniele .
O Sesc é o Senac contribuíram muito para o meu crescimento pessoal e profissional. Cortar verbas dessas instituições é prejudicar os cidadãos e é um retrocesso.
Carlos B.
A educação nesse país já vai de mal a pior, e o SENAC contribui com a educação jogando no mercado profissionais com excelente qualidade. Por quê diminuir a verba dessa instituição? A verba que tem que ser cortada é o salário e as mordomias, as vantagens e outras benesses da classe política desse país, que está totalmente defasada do salário do trabalhador, que a cada dia sofre com a carga tributária em todos os seguimentos.
natalia b.
Melhor atenção
Nivea .
O SESC e o SENAC são importantíssimos. Não prejudiquem uma coisa que dá certo. Nós brasileiros estamos muito identificados com a ideia de que nossas instituições não dão certo, de que não podemos acreditar em nós mesmos. Valorizem o que dá certo e nos estrutura. Precisamos desse parâmetro. E que o SESC o o SENAC continuem estruturando vidas
YURI M.
Uso muito os serviços do sesc, são de excelente qualidade e com um preço mais que justo!
Marcelo R.
....
Maria .
Totalmente injusto deixar de investir em órgãos que tanto ajudam as pessoas lhes dando uma qualidade de vida melhor.
Zuleika A.
Sesc como o Senac trazem muito benefícios e oportunidade de se profissionalizar com valores acessíveis e com profissionais capacitados. Além do lazer, esporte, artes....
Marcela .
Não concordo ., Não ao corte as verbas do sesc .
anterior
1
...
821
822
823
824
825
826
827
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados