Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Clecia R.Eu fiz campanha de graça para o nosso futuro presidente
André .Eu fiz a campanha do Bolsonaro de graça
Andre j.Eu faço campanha de graça para o bolsonaro i
Aliny .Eu vim de graças
Viviane A.Fiz de graça...
NeusadarosalTrabalho voluntario
Aurora F.B17
Júlio .Eu sou o caixa dois do Bolsonaro. O dinheiro é meu eu faço o que eu quiser!
Otávio .Eu fiz de graça!!!!
ANDRE M.Eu fiz de graça!!!
DivaldoFiz campanha de graça para o Bolsonaro
Rosangela m.Eu trabalho de graça para a campanha presidencial do Jair Messias Bolsonaro.
Rosemary G.Fiz propaganda de graça para Bolsonaro
Luciano f.Fiz campanha de graça para o bolsonaro
Luiz F.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
José J.Eu fiz campanha de graça
Maria C.Fiz campanha de graça pro Bolsonaro
Joana P.Faço campanha de graça para o futuro presidente do Brasil,Jair Messias Bolsonaro. Uso meu celular e as redes sociais.
Claudia m.faço campanha de graça, sou Brasil
Agenor N.Bolsonaro 17 ??????????

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado