Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
rilma m.contra o corte
Luíza .Contra a revogação dos 5%, eu como aluna estou contra com esse nova notícia.
Rosimar .Aqui na nossa cidade de Caicó e muito importante devido os serviços que Sesc nós oferece
izaildo o.contra o corte
Elisangela .A cultura leva a todos além de diversão e interterimento, conhecimento e educação, deixar de apoiar estas instituições estão tirando o direito de cada cidadão ao aprendizado de qualidade.
vitoria p.Melhor atenção
Alberto V.Sesc e Senac, excelência no que fazem.
edileuza g.contra o corte
Rosimeri .Rosimeri Cardoso rocha benetti
Rita C.Estaria ainda pra fazer uma prova que foi cancelada por causa deste absurdo vão tirar emprego de milhares de brasileiros, inclusive aqui no estado de Pernambuco que é a segunda capital com índice de desemprego alto, fora que irá fechar muitas unidades que presta serviço a sociedade . Isto será um absurdo sem dimensão. Espero o meu emprego, ainda este ano no meu estado de Pernambuco, mais pelo jeito é só decepção.
lurian z.Melhor atenção
Guilherme C.Sou contra o corte de verbas.
Regina c.Pela oportunidade aos jovens
Rosinete .Eu gostaria que o Sesc voltasse a funcionar passei vários momentos bons em família e amigos naquele lugar e gostaria de continuar frequentando
sefora b.contra o corte
ELIZABETH E.Não podemos ficar sem o SESC
Gueisa b.Preterir benefício da população e de fomento ao Comercio e emprego que são muito bem utilizados em favor de promover imagem do País que não tem segurança para atrair visitantes???? ABSURDO! As pessoas tem MEDO de vir ao Brasil. Não é por falta de promoção de imagem! A insegurança e impunidade que impedem nosso turismo, porque natureza, beleza e povo alegre e receptivo já é imagem construída e valor percebido mundo afora! As pessoas conhecem o Brasil, mas o roubo, furto, milícias, corrupção, assassinatos APAVORAM “gringos”! Ninguém quer visitar um país que não podem nem mesmo pegar o celular para tirar uma foto porque será roubado ou correr risco de vida para registrar uma foto! Tenham foco e responsabilidade para uso do dinheiro! Revejam processos internos da EMBRATUR, tire o cabide de emprego político que não faz nada, use o orçamento que já existe para promover o Brasil!!! Porque fingir que não sabem dos nossos problemas e o motivo de não atrair visitantes e MASCARAR que isso não acontece porque não nos conhecem???? A insegurança do Brasil espanta o desejo de conhecer as belezas do País!
Regina c.Pela oportunidade aos jovens
paula l.contra o corte
David S.Não aos cortes ao Sesc!

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado