Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Luzimar R.Brasileiros!! Vamos barrar essa aberração que está acontecendo em nossa país. Vamos votar contra eles sempre. Agora é mas eleições futuras.
Andréa B.Sou servidora pública concursada com muito orgulho. Os governantes tambem deveriam ser concursados
James S.Um absurdo perder direitos conquistados ao longo deste tempo!
Enaeil S.Não a essa tragédia.
Regina C.Temos direitos a ter concurso .e ter nossos direitos segurados porque os direitos dos politicos so aumenta.
Andréa M.Necessitamos de um olhar para a Educação que vá além de respostas frias, sem respeito ai servidor que trabalha além da sua carga horária. Deixando seus afazeres particulares para preparar o melhor para a educação de seus alunos. Nossa voz necessita ser ouvida com urgência!
Raphael s.Sou totalmente contra essas medidas.
Hugo J.Sempre quem paga a conta é a classe sofrida trabalhadora
Angelica M.Desejo ser funcionaria e não ficar na dependencia da corrupcão do país. Não é justo pagarmos por polícos corruptos.
Rodrigo .nao aceito isso
nozor r.Manifesto o meu repúdio sobre o modo como os projetos de lei são impostos sem que haja um diálogo com as partes envolvidas e que, certamente, vão sofrer todas as consequências, os funcionários públicos.
Valdenia S.Sou contra mesmo,que possamos confira naqueles q depositamos o nosso voto que veja o que estão fazendo com o povo brasileiro
sebastiana.s.siqueiraSou contra Pl 257/16
erica b.Sou contra
alcilene m.sou contra este golpe
S.Fora Temer
bruna c.sou contra este golpe contra a classe trabalhadora
Jussara M.Basta de entreguismo. Administram nossas riquezas. Não as roubam nem entreguem.
Maria S.Não a pl257
Anderson S.PEC JAMAIS

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado