Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Mário B.
Eu faço campanha de graças pra Bolsonaro
ADELINO V.
#marketeirodobolsonaro17
Marcelo T.
Faço campanha direto no face de graça para o Jair Bolsonaro!!!!
Walterley N.
Eu fiz de graça. E fareinmuito.mais, se necessário.
Junior .
Eu trabalho de graça para o 17 quase 24 horas
Dayner .
Eu fiz e faço de graça campanha por um Brasil melhor!
leandro z.
Sou eleitor do bolsonaro e fiz campanha de g graça para o vem do Brasil!!!
Risolda B.
#EuVimDeGraça
Diolena F.
Eu fiz e faço campanha p Bolsonaro
Glória P.
Fiz campanha de graça pro Bolsonaro
Sidney .
Faço campanha de graça
Fernando S.
Fiz campanha de GRAÇA
Felipe m.
Bolsonaro#17
CLÁUDIO O.
Eu vim de graça! Minha bandeira, jamais será vermelha!
Cássio f.
Pela democracia Eu Faço campanha de graça.
Antonio O.
- Acredito numa mudança Real, por isso estou engajado nessa luta...#B17 !
Monica c.
Fora pt
Marcelo M.
Faço campanha totalmente de Graça, pra Jair Bolsonaro Sou empresário e Juiz de Paz.
Iraide L.
Que Deus ABençoe nosso país.
Walter .
Nunca fiz propaganda política pra ninguém. Tenho feito e vou continuar fazendo varias propagandas para o Bolsonaro
anterior
1
...
824
825
826
827
828
829
830
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados