Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Mário B.Eu faço campanha de graças pra Bolsonaro
ADELINO V.#marketeirodobolsonaro17
Marcelo T.Faço campanha direto no face de graça para o Jair Bolsonaro!!!!
Walterley N.Eu fiz de graça. E fareinmuito.mais, se necessário.
Junior .Eu trabalho de graça para o 17 quase 24 horas
Dayner .Eu fiz e faço de graça campanha por um Brasil melhor!
leandro z.Sou eleitor do bolsonaro e fiz campanha de g graça para o vem do Brasil!!!
Risolda B.#EuVimDeGraça
Diolena F.Eu fiz e faço campanha p Bolsonaro
Glória P.Fiz campanha de graça pro Bolsonaro
Sidney .Faço campanha de graça
Fernando S.Fiz campanha de GRAÇA
Felipe m.Bolsonaro#17
CLÁUDIO O.Eu vim de graça! Minha bandeira, jamais será vermelha!
Cássio f.Pela democracia Eu Faço campanha de graça.
Antonio O.- Acredito numa mudança Real, por isso estou engajado nessa luta...#B17 !
Monica c.Fora pt
Marcelo M.Faço campanha totalmente de Graça, pra Jair Bolsonaro Sou empresário e Juiz de Paz.
Iraide L.Que Deus ABençoe nosso país.
Walter .Nunca fiz propaganda política pra ninguém. Tenho feito e vou continuar fazendo varias propagandas para o Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado