Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Elaine G.Fora Temer
Edivaldo .Não a reforma
Paulo M.Não a reforma da previdencia!!!!
Charles .Fora temer e toda sua corja de marginais
Gabriel B.Não à ESTA reforma dá previdência
Hélio S.Basta de injustiças!
Delmar s.Pelo meu filho que está começando
Lidiane M.Nao a reforma da previdência
Joelson .Isso é uma vergonha estão roubando o trabalhador brasileiro a muitos anos, é ainda querem tirar mais direitos nosso
Carlos A.Sou contra a reforma da previdencia
Erika R.Sou contra a reforma da providência
Raquel B.Revoltante.
Daniela A.É um absurdo perder nossos direitos sem eles perderem nada. Isso é inconstitucional. Vamos assinar para impedir tal regresso!
HENRIQUE K.Auditoria nas contas já.
Thyago P.Não à reforma da previdência
Edio R.Não à reforma da previdência
Sebastião P.A reforma e necessária, mais não tirando os nossos direitos. O que o Temer e sua corja estão querendo fazer e um absurdo. O nosso Querido Brasil tá caminhando para uma guerra civil, porque isso é uma injustiça com o povo tão sofrido que faz esse país crescer.
Edimara .Sou contra essa reforma que só prejudica a população os mais sofridos. Devem mexer no salário desses corruptos Que roubam aos milhões é ainda não fazem nada pra beneficiar a classe mais necessitadas.
Ilma .Não a reforma da previdência, só se for paraos nossos deputados ,senadores e presidente ganhar salário minimo
Nancy C.Não a reforma dá previdência

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado