Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
José F.Faço a campanha do Jair Bolsonaro 17 de graça!!!! J3F
Jose X.Eu fiz de graça
Edir .De graça, por amor à Pátria, o Brasil
Willy .Brasil a cima de tudo;Deus a cima de todos!!!
Giselle ."Eu não sou paga eu sou esperança ".
José O.Estou assinando porque quero ver Bolsonaro na presidência do meu país.
Claudio . Eu faço de graça campanha pra bols 17 desde de 2017
TERESINHA M.Fiz e faço campanha de forma espontânea e de graça, para o Capitão JAIR MESSIAS BOLSONÁRO. Não tenho nenhum vínculo com o candidato, apenas o desejo de salvar o nosso PAÍS, e como cidadã, ter de volta os meus direitos que foram roubados nos últimos anos pelos GOVERNOS COMUNISTAS.
Maria .Eu faço campanha de graça
Rúbia S.Ele não precisa de dinheiro para ser eleito; nós fazemos tudo pelo amor ao nosso Brasil
Josimeire N.Fiz a campanha de graça para o Bolsonaro
Waltimir H.Fiz e faço campanha, de graça, para Bolsonaro.
Oliene O.Faço expontaneamente, gratuito e sem vínculo com qualquer agremiação ou o que equivaler, alusões, incentivos e motivações para angariar votos para o candidato BOLSONARO 17.
aldair .#eu fiz propaganda de graça e faço
Maura S.Eu fiz propaganda de graça para o PSL. Diante da covardia sofrida por ele foi a única forma de compensar sua dor.
Jane .EU FIZ E FAÇO DE GRAÇA A CAMPANHA PARA O NOSSO FUTURO PRESIDENTE BOLSONARO
Fernanda .#EuFaçoDeGraça
Wilk s.Eu faço campanha de graça para o presidenciável Jair Bolsonaro
jorge .DEUS ACIMA DE TODOS O BRASIL ACIMA DE TUDO
Sérgio M.Eu sou o caixa 2 Marketeiro do Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado