Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Hélder B.Eu faço a campanha de graça. Parem de idrolatar o PT. Já não chega os aliados do PT preso e vocês querem acatar um pedido nojento desse?
Bruno .#eufizdegraca. Bolsonaro 2019
Deborah P.Declaro, para qualquer fim, que toda manifestação política em prol de Jair Bolsonaro foi de vontade PRÓPRIA, sem qualquer FIM LUCRATIVO. Sou eleitora do referido candidato e o tenho como único competente capaz de colocar este País de volta no caminho correto.
Osorio P.Sempre voluntário contra o PT. Sou voluntário pro BOLSONARO.
José .O desespero de perder o poder leva o PT a ruina
Maria L.Fiz propaganda de Bolsonaro de graça .
Alberto a.Fiz campanha de graça
Jorge F.Sou Bolsonaro.
Maria p.Eu faço campanha pro Bolsonaro de graça.
Luiz S.Faço campanha de graça para Bolsonaro
José J.Faço e farei a serviço do meu Brasil
Marielze C.Campanha do Bolsonaro.
Ronaldo .Eu faço campanha de graca
Sirlei s.Faço campanha de graça para Bolsonaro
Fernando .Bolsonaro 17
Wilson .Temos que ajudar a mudar o Brasil para melhor!
Nádia D.Eu apoio Bolsonaro!
Élida M.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro?
Wildiano b.Fiz de graça
Edilson .Eu fiz de graça a campanha para o Capitão Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado