Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
Raquel .
O Sesc é modelo no mundo, é uma instituição muito séria e que promove saúde educação e cultura. Devemos defender esse modelo.
Fernanda .
Vamos lutar pelo Sesc e Senac instituição que proporciona lazer e aprendizado para as pessoas!
Fernando C.
Como que eu país que está em desenvolvimento constante vai cortar a 5% de verba de instituições de educação?? Isso não é desenvolvimento isso é voltar para trás
Alexandre .
Não ao corte de 5% da verba do SESC SENAC
Kaique N.
Juntos somos mais forte contra esse governo vergonhoso. A luta não pode parar. O Senac é um instituto de ensino maravilhoso que vem ajudando várias famílias e como sabemos é o que esse governo atual quer... Acabar com os valores que realmente importam. Força e estamos juntos.
Fernanda .
Sou usuária do Sesc e acho tudo isso um absurdo. Não pode acontecer.
Adriana .
Sou trabalhadora da categoria de serviço de bens
Thaís S.
Não sou a favor do não repasse de verbas para educação. Educação e a luz do mundo. Não para o fechamento do Sesc.
Priscila .
Não concordo com este corte de 5%, o sesc é utilizado para milhares de pessoas.
Silvana .
Já vivemos em um país que a educação é péssima. O governo tem que investir e não tirar a oportunidade das pessoas de evoluírem no seu aprendizado.
Diego .
A minha infância, Adolescência e a vida adulta sempre foi curtir os valores em que o Sesc me proporcionou e proporciona e a minha família também ,não será agora que mudará as diretrizes.
Vanderlei .
Exemplo de boa administração e otimização de recursos é vital para o sesc/senac que a verba para estas instituições continuem de forma gradual para que a população sem acesso aos serviços prestados por eles possam usufruir e experimentar as maravilhas que eles nos proporcionam.
patricia a.
não ao corte.
Antonio .
Os serviços prestados pelo sistema “S” são de excelente qualidade e devem ter seus recursos mantidos integralmente para esse fim.
Eleandro .
Sesc e Senac são muito importantes para o desenvolvimento da cidade e pessoas!!!
Mário .
Defendo as Políticas Sociais construidas com a Sociedade Civil Organizada
Anderson .
Deveras importante para a prática esportiva
STELA R.
Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
aline f.
Ótimo atendimento
elemilton s.
Contra o Corte de Verba do Sesc e Senac
anterior
1
...
826
827
828
829
830
831
832
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados