Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição pedido de anulação prova da PMTO 2018 , para MINISTÉRIO PÚBLICO DO TOCANTINS EM FACE DE: AOCP / ASSESSORIA EM ORGANIZAÇAO DE CONCURSOS PUBLICOS LTDA PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PRIVADO, INSCRITA NO CNPJ SOB O NÚMERO 013.546.295/0002-75, COM SEDE À AVENIDA DR. GASTÃO VIDIGAL, N. 966, ZONA 08 NA CIDADE DE MARINGÁ, PARANÁ.

NomeComentário
LorivaldoSantos F.Pq que tem fraude
Claudemilson c.Muita falha por parte dessa banca e tbem a falta de segurança no q diz respeito a esse objeto encontrado .
Michele .Justiça!
Ulisses P.Anula
Marcos s.Provas concretas foram encontradas
Diego F.Inconsistencia nas questões!
THIAGO C.ESTOU DE ACORDO COM ESSE ABAIXO ASSINADO.
Letycia m.Desorganizado a aplicação das provas.
Denyse S.Petição PM
Gedeão .Cancelar
Karina s.Quero a anulação da prova pois não é justo que pessoas sejam privilegiadas foi quebrado varias das regras contidas no edital.
João N.Atitude imoral dessa banca, fugir do assunto, e vergonhoso uma banca aplicar uma prova de concurso público e não ter se quer uma questão de história ou seja só por esse motivo já deveria anular o concurso??
Alexandre r.Cancelar
Raquel A.Fraude
Jairo L.Apenas os indícios bem como o que se introduz na peça desta petição, tem se mostrado comprobativos o suficiente para tal feito.
Glauber G.Cancelamento já de todo o concurso.. sacanagem
Matheus O.Por conta de alguns conteúdos cobrados incorretamente e também pelos motivos que serão investigados para provar o vasamento e erros.
RANIÊ C.ocorrência de favorecimento a alunos que portaram aparelho eletrônico no decorrer do certame.
Demerval C.Bloco de provas aberto!
Lucas .não se trata só do suposto gabarito que foi passado, trata de conteúdos não propostos no edital, a Constituição Federal nada se viu dos direitos humanos, eu acredito que houve muitas falhas, mal formulado esse concurso sinceramente uma vergonha

Assinaram o abaixo-assinado
9.840 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado