Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CASSAÇÃO DO MANDATO DO DEPUTADO FEDERAL IGOR KANNÁRIO (DEM-Ba), para Policiais, organizações civis e de classe, partidos políticos e população em geral.

NomeComentário
Jefferson .Por isso que foro privilegiado tem que acabar.
Abraão .Sua postura e suas convicções não me representa.
Flávio s.Justiça seja feita , contra esse meliante , que cometeu um crime , de desacato a autoridade policial .
Anderson .O povo tem q fazer ugentimente procurar informações antes de da um voto
Gilberto X.Não sei como esse cara assim como muitos deputados e senadores se elegeram, mas é revoltante esse tipo de atitude você tem o meu apoio.
Rogerio P.Um representante do povo não pode agir da maneira que essa pessoa agiu lamentável.
Clodoaldo m.Simplesmente um marginal
Fagner g.Por tudo que há de sagrado nessa vida. Quero a cassação desse deputado infame que falou essas palavras contra nossos policiais. Então avante e vamos tirar essa mandato dele. Se vcs deputados forem afavor do povo e da policia militar vcs vao tirar esse mandato dele.
Antonio A.Fora
FABIO F.Como cidadão baiano, peço desculpas ao restante do Brasil, que teve o desprazer de conhecer este pseudo-representante de uma parcela da população baiana, se valendo de um discurso hipócrita, que enganou seus eleitores com músicas que enaltecem o povo da favela, sendo que ele joga o povo favelado contra uma instituição que, apesar dos excessos, sua principal função é proteger a população. É inadmissível termos um parlamentar mal-comportado, grosseiro, anti-ético, etc...
JMarioSou a favor da cassação do mandato desse mau elemento
Jose s.Não tem ética e nem responsabilidade para representar o povo brasileiros
Hebert G.Nunca devemos incentivar o povo contra nossos policiais. Esse sujeito precisa perder o mandato.
Jadson M.Deve ser cassado para aprender a respeitar as autoridades instituídas pelo estado.
Hudson A.Eu apoio
Luana S.Uma pessoa se diz ser favela e não faz nada em pró da favela, eu gostava muito até ele mesmo não fazer nada em pró da favela.
Isaías M.Por ser desrespeitoso esse ser tem que sair
Roberto s.gostaria de saber quantas assinaturas é necessario para a cassação do mandato desse deputado sem postura
Elias s.Fora kanario do tráfico, seu lugar é no presídio #forakanariolixo
Alysson S.Cassação já!

Assinaram o abaixo-assinado
48.299 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado